Rhaylini Ceccon Rosa Portella
O produto solicitado não veio, veio uma caneta comum no lugar, preciso de reembolso.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarPop Socket Suporte Plástico Para Celular Personalizado
Esse anúncio é referente a: 50 Unidades.
Suporte plástico para celular. Material plástico colorido, possui disco anelar retrátil que ao puxá-lo abrirá o encaixe para os dedos e possibilitará a rotação da peça. Base plástica para encaixe, pode ser colada no celular, paredes, vidros, ou onde desejar afim de que possa encaixar o suporte anelar. Suporte e base com adesivos, basta remover a proteção e colar no local desejado. Personalizadas 1 lado com impressão digital em vinil adesivo de alto tak com acabamento resinado sobre a arte
Tamanho total aproximado (CxL):
Suporte 3,9 cm x 3,9 cm x 2,3 cm
Base 4,8 cm x 3,9 cm x 0,9 cm
Medidas aproximadas para gravação (CxL):
Base 3,8 cm x 3,8 cm
Peso aproximado (g): 8
Disponível nas cores:branco e preto (Consulte disponibilidade da cor desejada).
Tire todas suas dúvidas conosco no campo de mensagem da plataforma antes de efetuar a compra.
Após efetuar a compra e concluir o pagamento é iniciado o tempo referente ao prazo de produção e em seguida você irá receber os nossos contatos como: Whatsapp, Instagram e E-Mail para facilitar o contato conosco e/ou acompanhar a produção do seu material!
Oferecemos descontos e condições especiais para quantidades em atacado, entre em contato conosco no campo de mensagem da plataforma e confira!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O produto solicitado não veio, veio uma caneta comum no lugar, preciso de reembolso.
Ficou perfeito muito lindo
Amei, super recomendo
Valor unitário
Compra mínima
50 unidadesValor total
ou 4x sem juros de R$ 33,75 no cartão
-5% no PixR$ 128,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis