Políticas da loja
Seja bem vindo a Lelecot
Os produtos são feitos artesanalmente, com matéria prima de qualidade e visando sempre um bom acabamento.
Passo a passo para compra dos produtos:
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja, clique em comprar este produto.
- Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
escolher outros produtos na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
- Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao
vendedor, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
- Boleto bancário
- Saldo Moip
- Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
- Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas
- O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 SALDO MOIP
- Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
- Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club
Hipercard
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é
confirmado no mesmo dia do pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis
APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data
do recebimento do produto
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio
9. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lelecot- Atelie ponto a ponto com amor
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo a Lelecot Os produtos são feitos artesanalmente, com matéria prima de qualidade e visando sempre um bom acabamento. Passo a passo para compra dos produtos: 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja, clique em comprar este produto. - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda - Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - Sedex de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: - Boleto bancário - Saldo Moip - Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO - Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 SALDO MOIP - Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip - Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução