Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. CADASTRE-SE NO ELO 7
* É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço - Certifique se os dados estão corretos.
2. FAÇA SEU PEDIDO
* Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto
* Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
* Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
* Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
* PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
* Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
* Boleto bancário
* Saldo Moip
* Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
* Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas
* O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 - SALDO MOIP
* Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
* Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa / Mastercard / American Express / Diners Club / Hipercard
* No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
* A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
* Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
* Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio
* Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado.
OBS.: Como nosso trabalho é exclusivo e feito à mão, precisamos de um período aproximado de até 7 dias úteis para preparar e postar seu pedido. Os pedidos pronta-entrega serão postados em até 3 dias úteis. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só nos consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido.
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
* Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
* A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.
* O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
* O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
* Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
* Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio
9. DÚVIDAS
* Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial : https://www.elo7.com.br/leilatavares/loja
As postagens no correio são feitas após 24h de confirmação de pagamento. Pedidos não pagos no prazo de 5 dias serão cancelados.
Produtos sob encomenda deverão ser considerados a partir de 7 dias úteis de produção ou conforme acordado.
Qualquer dúvida estamos a disposição para ajudá-lo! Entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Leila Tavares
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO 7 * É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço - Certifique se os dados estão corretos. 2. FAÇA SEU PEDIDO * Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto * Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE * Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda * Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS * PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega * Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO * Boleto bancário * Saldo Moip * Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO * Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas * O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 - SALDO MOIP * Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip * Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa / Mastercard / American Express / Diners Club / Hipercard * No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento * A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO * Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem * Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio * Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado. OBS.: Como nosso trabalho é exclusivo e feito à mão, precisamos de um período aproximado de até 7 dias úteis para preparar e postar seu pedido. Os pedidos pronta-entrega serão postados em até 3 dias úteis. Esta estimativa pode sofrer alterações de acordo com a quantidade de encomendas no momento ou outros fatores. Se tiver urgência, ou para pedidos maiores, é só nos consultar sobre o prazo de produção antes de efetuar o pedido. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO * A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC. * O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente * O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente * Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese * Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS * Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial : https://www.elo7.com.br/leilatavares/loja As postagens no correio são feitas após 24h de confirmação de pagamento. Pedidos não pagos no prazo de 5 dias serão cancelados. Produtos sob encomenda deverão ser considerados a partir de 7 dias úteis de produção ou conforme acordado. Qualquer dúvida estamos a disposição para ajudá-lo! Entre em contato conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução