Políticas da loja
TROCA FÁCIL E FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE 349,90
TROCA FÁCIL
O prazo de troca por arrependimento de compras on-line é de 7 (sete) dias à contar da data de entrega junto aos Correios, desde que a peça não tenha sido usada e/ou danificada.
A troca só será efetuada mediante apresentação da peça sem indícios de uso, em sua embalagem original, sem violação do lacre de segurança e com o certificado de garantia.
O frete da primeira troca fica por conta da Loja :)
*PEÇAS PERSONALIZADAS NÃO TEM TROCA POR ARREPENDIMENTO*
POLÍTICA DE GARANTIA
A garantia tem o prazo de 6 (seis) meses à contar da data impressa no Certificado de Garantia.
A LaraCris Joias tem o prazo de 30 (trinta) dias, contados à partir da data de recebimento para analisar o produto.
Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, desde que o produto não esteja fora de linha.
Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, a(o) cliente receberá um crédito no valor da peça.
Não será realizada a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
PEÇAS EM GARANTIA
As peças consideradas em garantia são:
Com qualquer defeito de fabricação;
Com desprendimento total ou parcial do banho;
Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora de garantia são:
Escurecidas por sujeira;
Quebradas;
Incompletas;
Arranhadas;
Arrebentadas;
Amassadas;
Avermelhadas;
Com pedras opacas ou leitosas;
Danificadas por mau uso;
Peças de encaixe desgastadas por uso constante;
Com desprendimento ou escurecimento de resina.
CUIDADOS
Cuidados para evitar o mau uso do produto
Evitar contato com:
Água do mar;
Água de piscina;
Cremes;
Detergentes;
Produtos químicos;
Umidade;
Suor excessivo;
Perfumes;
Qualquer produto abrasivo.
Após o uso, limpar suavemente as peças com uma flanela seca.
Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas.
PRAZOS
Seu pedido será postado nos correios em até dois dias após a comprovação do pagamento.
Lembrando que, pagamento via boleto tende a demorar até 72h para compensar.
MEIOS DE PAGAMENTO
Aqui você pode pagar com cartão de credito em 12x sem juros ou via boleto bancário.
PRAZO DE RESPOSTA
O mais rápido possível para que você possa tirar suas dúvidas sem perder tempo! Não demoraremos mais do que 24h para lhe responder.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO
Caso você desista do seu pedido, faremos o cancelamento do mesmo após 48h. Mas fique tranquila, pois entraremos em contato com você antes para confirmar o cancelamento.
** EM CASO DE PEDIDO DE PEÇAS PERSONALIZADAS, NÃO SERÁ POSSÍVEL EFETUAR O CANCELAMENTO COM DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELA PECA. **
FRETE
O seu pedido poderá ser enviado via PAC ou SEDEX. Nas compras acima de 349,90 o frete é grátis via PAC.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LARACRIS JOIA
SobrePolíticas da loja
TROCA FÁCIL E FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE 349,90 TROCA FÁCIL O prazo de troca por arrependimento de compras on-line é de 7 (sete) dias à contar da data de entrega junto aos Correios, desde que a peça não tenha sido usada e/ou danificada. A troca só será efetuada mediante apresentação da peça sem indícios de uso, em sua embalagem original, sem violação do lacre de segurança e com o certificado de garantia. O frete da primeira troca fica por conta da Loja :) *PEÇAS PERSONALIZADAS NÃO TEM TROCA POR ARREPENDIMENTO* POLÍTICA DE GARANTIA A garantia tem o prazo de 6 (seis) meses à contar da data impressa no Certificado de Garantia. A LaraCris Joias tem o prazo de 30 (trinta) dias, contados à partir da data de recebimento para analisar o produto. Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, desde que o produto não esteja fora de linha. Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, a(o) cliente receberá um crédito no valor da peça. Não será realizada a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste. PEÇAS EM GARANTIA As peças consideradas em garantia são: Com qualquer defeito de fabricação; Com desprendimento total ou parcial do banho; Com rupturas ou rachaduras de fechos. As peças consideradas fora de garantia são: Escurecidas por sujeira; Quebradas; Incompletas; Arranhadas; Arrebentadas; Amassadas; Avermelhadas; Com pedras opacas ou leitosas; Danificadas por mau uso; Peças de encaixe desgastadas por uso constante; Com desprendimento ou escurecimento de resina. CUIDADOS Cuidados para evitar o mau uso do produto Evitar contato com: Água do mar; Água de piscina; Cremes; Detergentes; Produtos químicos; Umidade; Suor excessivo; Perfumes; Qualquer produto abrasivo. Após o uso, limpar suavemente as peças com uma flanela seca. Guardar as peças separadamente, evitando o atrito entre elas. PRAZOS Seu pedido será postado nos correios em até dois dias após a comprovação do pagamento. Lembrando que, pagamento via boleto tende a demorar até 72h para compensar. MEIOS DE PAGAMENTO Aqui você pode pagar com cartão de credito em 12x sem juros ou via boleto bancário. PRAZO DE RESPOSTA O mais rápido possível para que você possa tirar suas dúvidas sem perder tempo! Não demoraremos mais do que 24h para lhe responder. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO Caso você desista do seu pedido, faremos o cancelamento do mesmo após 48h. Mas fique tranquila, pois entraremos em contato com você antes para confirmar o cancelamento. ** EM CASO DE PEDIDO DE PEÇAS PERSONALIZADAS, NÃO SERÁ POSSÍVEL EFETUAR O CANCELAMENTO COM DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELA PECA. ** FRETE O seu pedido poderá ser enviado via PAC ou SEDEX. Nas compras acima de 349,90 o frete é grátis via PAC.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução