Políticas da loja
Política de Vendas
A Kosinhas de Bebê garante a satisfação de seus clientes. Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código do Consumidor, ou seja, que respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor.
Todas as informações sobre a troca ou devolução do seu produto estão descritas aqui e podem ser sempre consultadas pelos nossos clientes.
Sobre Trocas e Devoluções: trocas de produtos ou devoluções só serão aceitas caso o pedido tenha sido entregue em desacordo com o solicitado no pedido/email ou com defeito de fabricação. Deve ser comunicado antes e comprovado por meio de fotos.
Prazo de entrega: contado em dias úteis e após a confirmação do pagamento.
Frete por conta do comprador, enviado via PAC ou SEDEX.
Em caso de retorno da encomenda por motivos de ausência do destinatário o cliente terá que assumir o frete de reenvio.
Em caso de atrasos, extravios, roubo ou furto da encomenda, após a postagem da mesma, a responsabilidade é dos correios, o cliente poderá entrar em contato com o mesmo pelo telefone 0800 725 0100.
A Koisinhas de Bebê se disponibiliza, caso o cliente solicite, a entrar em contato com os correios para localização da encomenda nestes casos.
ATENÇÃO: Trocar não é a mesma coisa que devolver!
RETORNO DO PRODUTO:
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
ESTADO DO PRODUTO:
O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso . A mercadoria deverá estar em perfeito estado : livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou seja, danificada de qualquer forma ou mesmo com sinais de ter sido lavada.
VERIFICAÇÃO DO PRODUTO:
A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto só serão efetuados após uma análise pelo Arco Iris Encantado para verificação das condições em que se encontra o produto.
PRODUTO NÃO CONFORME :
Havendo qualquer indício de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne com todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas), a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo . Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
PRODUTO CONFORME:
A Koisinhas de Bebê envia o seu produto em ate 3 dias úteis após recebê-lo para troca e realizada a verificação das condições do produto. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível no estoque, ele poderá ser substituído por outro, de modelo e tamanhos diferentes, caso seja do interesse do comprador. Havendo diferença no preço, cabe ao cliente o pagamento da diferença de valor. Caso o cliente não deseje mais a troca, poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
No caso de reembolso, o valor do produto (excluído o valor do frete) será devolvido ao cliente em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto e verificação do seu estado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Koisinhas de Bebê
SobrePolíticas da loja
Política de Vendas A Kosinhas de Bebê garante a satisfação de seus clientes. Para isso estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código do Consumidor, ou seja, que respeita integralmente todos os seus direitos como consumidor. Todas as informações sobre a troca ou devolução do seu produto estão descritas aqui e podem ser sempre consultadas pelos nossos clientes. Sobre Trocas e Devoluções: trocas de produtos ou devoluções só serão aceitas caso o pedido tenha sido entregue em desacordo com o solicitado no pedido/email ou com defeito de fabricação. Deve ser comunicado antes e comprovado por meio de fotos. Prazo de entrega: contado em dias úteis e após a confirmação do pagamento. Frete por conta do comprador, enviado via PAC ou SEDEX. Em caso de retorno da encomenda por motivos de ausência do destinatário o cliente terá que assumir o frete de reenvio. Em caso de atrasos, extravios, roubo ou furto da encomenda, após a postagem da mesma, a responsabilidade é dos correios, o cliente poderá entrar em contato com o mesmo pelo telefone 0800 725 0100. A Koisinhas de Bebê se disponibiliza, caso o cliente solicite, a entrar em contato com os correios para localização da encomenda nestes casos. ATENÇÃO: Trocar não é a mesma coisa que devolver! RETORNO DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso . A mercadoria deverá estar em perfeito estado : livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou seja, danificada de qualquer forma ou mesmo com sinais de ter sido lavada. VERIFICAÇÃO DO PRODUTO: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto só serão efetuados após uma análise pelo Arco Iris Encantado para verificação das condições em que se encontra o produto. PRODUTO NÃO CONFORME : Havendo qualquer indício de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne com todos os seus acessórios e em sua embalagem original (acompanhada de etiquetas), a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo . Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado. PRODUTO CONFORME: A Koisinhas de Bebê envia o seu produto em ate 3 dias úteis após recebê-lo para troca e realizada a verificação das condições do produto. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível no estoque, ele poderá ser substituído por outro, de modelo e tamanhos diferentes, caso seja do interesse do comprador. Havendo diferença no preço, cabe ao cliente o pagamento da diferença de valor. Caso o cliente não deseje mais a troca, poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. No caso de reembolso, o valor do produto (excluído o valor do frete) será devolvido ao cliente em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto e verificação do seu estado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução