Políticas da loja
LEIA, ATENTAMENTE, CADA TÓPICO DAS POLÍTICAS DA NOSSA LOJA!!!
ENDEREÇO: Mantenha seu endereço de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP) atualizado, pois após a efetivação de seu pedido, o sistema gera um documento de postagem, automaticamente, que não permite alteração posterior.
PEDIDOS: Todo pedido fica em aberto na Loja, apenas, por até 3 dias. Após este período, o mesmo é cancelado!
FRETE: Para saber o valor de seu frete, é necessário abrir um pedido. Não se preocupe, pois isto não implicará custo a você. Não tendo interesse em concluir a compra, podemos cancelá-lo.
FORMAS DE PAGAMENTO: O pagamento de seu pedido poderá ser feito com segurança através do MOIP com cartão de crédito, boleto bancário ou depósito bancário. Parcelamos em até 10 vezes nos cartões de crédito através do MOIP. Verifique as taxas de juros!
PRODUÇÃO: Além do prazo de entrega dos Correios, há o prazo de produção informado no anúncio de cada produto, que varia entre 10 a 15 (úteis). Caso tenha urgência podemos analisar um prazo menor conforme nossa disponibilidade e será cobrado 30% a mais do valor do pedido para as horas extras na confecção dos produtos. O prazo de produção somente será contado após a confirmação do pagamento.
ENTREGA: Compras pelo elo7 tem descontos no frete de até 50%. Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida e pode minimizar danos ao produto. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida, automaticamente, para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o novo valor, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). Nos casos acima, para nova remessa, não haverá possibilidade de usufruir dos descontos referentes ao convênio do Elo7 e Correios, devendo o cliente escolher entre o frete PAC ou SEDEX. Morando no Rio de Janeiro, a encomenda pode ser retirada na portaria do meu prédio, no Bairro da Tijuca, em horário e dia à combinar.
EXTRAVIO: Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda.
EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA: Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo ser recusado o recebimento da encomenda. Feito isso, entra em contato com o Kmendes Atelier para as devidas providências.
RECEBIMENTO: Ao receber sua encomenda, deixe uma avaliação sobre o atendimento e qualidade do produto, no portal Elo7. Pois ela contribui para a nossa credibilidade junto a novos clientes.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO. Seg. a Sex - das 9 às 18h Eventualmente, poderemos responder e-mails sábados, domingos ou feriados.
OUTRAS INFORMAÇÕES: Todas as peças são produzidas de forma artesanal e sempre sob encomenda; Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido; As cores variam conforme o tipo de monitor; Nossos papéis estão sujeitos à disponibilidade do nosso fornecedor, podendo sofrer alterações na cor e estampa, dependendo da dificuldade em encontrá- los, porém, sempre através de comunicação por e-mail.
À disposição para eventuais dúvidas.
Kelly Mendes (Kmendes Atelier)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kmendes Atelier
SobrePolíticas da loja
LEIA, ATENTAMENTE, CADA TÓPICO DAS POLÍTICAS DA NOSSA LOJA!!! ENDEREÇO: Mantenha seu endereço de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP) atualizado, pois após a efetivação de seu pedido, o sistema gera um documento de postagem, automaticamente, que não permite alteração posterior. PEDIDOS: Todo pedido fica em aberto na Loja, apenas, por até 3 dias. Após este período, o mesmo é cancelado! FRETE: Para saber o valor de seu frete, é necessário abrir um pedido. Não se preocupe, pois isto não implicará custo a você. Não tendo interesse em concluir a compra, podemos cancelá-lo. FORMAS DE PAGAMENTO: O pagamento de seu pedido poderá ser feito com segurança através do MOIP com cartão de crédito, boleto bancário ou depósito bancário. Parcelamos em até 10 vezes nos cartões de crédito através do MOIP. Verifique as taxas de juros! PRODUÇÃO: Além do prazo de entrega dos Correios, há o prazo de produção informado no anúncio de cada produto, que varia entre 10 a 15 (úteis). Caso tenha urgência podemos analisar um prazo menor conforme nossa disponibilidade e será cobrado 30% a mais do valor do pedido para as horas extras na confecção dos produtos. O prazo de produção somente será contado após a confirmação do pagamento. ENTREGA: Compras pelo elo7 tem descontos no frete de até 50%. Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida e pode minimizar danos ao produto. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida, automaticamente, para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o novo valor, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). Nos casos acima, para nova remessa, não haverá possibilidade de usufruir dos descontos referentes ao convênio do Elo7 e Correios, devendo o cliente escolher entre o frete PAC ou SEDEX. Morando no Rio de Janeiro, a encomenda pode ser retirada na portaria do meu prédio, no Bairro da Tijuca, em horário e dia à combinar. EXTRAVIO: Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA: Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo ser recusado o recebimento da encomenda. Feito isso, entra em contato com o Kmendes Atelier para as devidas providências. RECEBIMENTO: Ao receber sua encomenda, deixe uma avaliação sobre o atendimento e qualidade do produto, no portal Elo7. Pois ela contribui para a nossa credibilidade junto a novos clientes. HORÁRIO DE ATENDIMENTO. Seg. a Sex - das 9 às 18h Eventualmente, poderemos responder e-mails sábados, domingos ou feriados. OUTRAS INFORMAÇÕES: Todas as peças são produzidas de forma artesanal e sempre sob encomenda; Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido; As cores variam conforme o tipo de monitor; Nossos papéis estão sujeitos à disponibilidade do nosso fornecedor, podendo sofrer alterações na cor e estampa, dependendo da dificuldade em encontrá- los, porém, sempre através de comunicação por e-mail. À disposição para eventuais dúvidas. Kelly Mendes (Kmendes Atelier)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução