Vendedor não responde as mensagens e não entregou no prazo.
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Cliente comprou o kit simples e nos solicitou kits extremamente sofisticados, estávamos desenvolvendo de forma que fosse mais fiel de forma simples o solicitado obviamente não cabia dentro do prazo do site, extremamente inconveniente com mensagens fora de horário de funcionamento do ateliê nos a respondemos diversas vezes mais, porém ela já havia nos solicitado um prazo que não nos cabia , muito provável que deixou pra última hora e com certeza a culpa é nossa porque não atendemos no prazo . Sentimos muito pela situação desconfortável para ambas as partes ... Temos 11 anos de elo 7 e 2 avaliações negativas pelo mesmo perfil de cliente. Venda já estourada para a mesma
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LIVIA REGIANI
A avaliação negativa é respondida imediatamente... mas os contatos durante o período para entrega não são. Incrível isso não acha? Enfim... só gostaria de receber o meu dinheiro de volta. Pelo visto fui sorteada para ser mal atendida... dado que vc se mostra uma referência em atendimento. As mensagens fora de horário é pq tenho um recém nascido, caso vc não tenha reparo pelo produto qur comprei. Que a resposta não viesse no momento do envio da minha msg, mas que viesse no dia seguinte... enfim, nem assim. Péssimo atendimento, falta de empatia total. Espero conseguir o meu dinheiro de volta pelo menos. A propósito, o aniversário do meu filho será somente no mês que vem, mas a falta de compromisso é de retorno realmente me incomodam. Uma resposta simples com esclarecimento já seria suficiente para evitar este transtorno.