Nossos tecidos são lavados antes de serem costurados, então você pode ficar tranquila e colocar na sua cama...no seu sofá ou no seu colo na hora! Feitas para serem usadas e dar autenticidade ao seu ambiente favorito! Tecido resistente, macio e de fácil manutenção!
* tecidos 100% algodão (todos lavados antes de serem costurados); * todas costuradas com linha dupla; * 45x45 (pintadas à mão * as aplicações são feitas do mesmo tecido da capa (somente frontal). Os padrões são aleatórios, podendo ou não se repetir nos modelos; * todas com zíper na parte inferior; (sem enchimento)
Instruções de uso: * não deixar de molho; * não usar alvejantes; * não secar na máquina; * lavar em água fria; * pode ser lavado na máquina.
Seja bem vindo! Abaixo segue a nossa política de atendimento:
Todos os nossos produtos são feitos à mão um a um por mim (Silvana) com muito carinho e atenção.
Antes de comprar peço que você se atente para as especificações dos mesmos já mencionadas na descrição do produto.
Dúvida sobre a fabricação não exite em me contatar!
Temos duas opções de compra: os produtos a pronta entrega e os sob encomenda.
- Se por alguma razão o produto chegar com algum defeito será providenciada a troca do mesmo sem nenhum custo adicional;
- Devolução não será aceita por qualquer outro motivo;
- O produto possui garantia de 15 dias.
- O frete será cobrado independente da região, nas opções SEDEX e PAC.
------------------------------------------------------------------------------------
Produtos personalizados:
- Ao solicitar uma capa personalizada (tamanho/frase/palavra), gentileza enviar as informações com maior detalhamento quanto possível;
- A devolução será aceita somente se a informação solicitada não estiver de acordo com a solicitação/descrição informada;
- A produção começa após a confirmação das informações e pagamento.
- O prazo para produção é de 02 dias úteis e a entrega vai depender o prazo estipulado pelos correios.
- Após postada a encomenda, problemas por atrasos na entrega é de responsabilidade dos correios. Caso isso ocorra, abriremos uma reclamação com os mesmos.
-Para evitar transtornos como esse, recomendamos fazer o pedido com um tempo considerável de antecedência.
_______________________________________________
Cancelamento:
-Pedidos que não forem pagos em até 5 dias úteis serão cancelados.
LEIA TODAS AS RECOMENDAÇÕES E SÓ COMPRE SE ESTIVER COM TODAS SUAS DÚVIDAS RESPONDIDAS, PARA ISSO ENTRE EM CONTATO COMIGO (SILVANA) ANTES DE FINALIZAR.
Para qualquer dúvida, sugestão estou à sua disposição!
Desde já, agradeço pelo interesse aos nossos produtos e espero poder atender as suas expectativas!