POLÍTICAS DA LOJA

MEIOS DE PAGAMENTO

. Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento.
. Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes,
Boleto e Depósito em Conta
. Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças.

RESERVAS E DESISTÊNCIAS

. Atenção!!! SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO EM ADQUIRIR O PRODUTO. Caso deseje saber o valor do frete antes, entre em contato informando seu cep que calcularemos o frete e informaremos o valor em seguida.
. Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVO POR 5 DIAS. Após esse prazo,
ele será cancelado.
. Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes.

PRODUÇÃO

. Todos os pedidos são feitos sob encomenda.
. A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 05 a 15 dias ÚTEIS
dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos.
.FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA, ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS ÚTEIS E NÃO CORRIDOS!!!
.Informamos que poderá haver pequenas diferenças nas peças em tamanhos, tonalidades ou
formatos/modelos devido ao fato de conseguirmos as peças em diferentes fornecedores para
prontamente atendermos nossos clientes. Lembre-se, você está comprando produtos
artesanais; por isso é impossível que eles sejam totalmente iguais como os
industrializados. Vale salientar que na necessidade de substituição de peças, não haverá descaracterização do produto original. Ex.; Abajur de resina substituído por um de MDF

ATENDIMENTO

.Estaremos à sua disposição para responder e-mails e tirar todas as suas dúvidas:
- todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24hr, caso
haja algum imprevisto.

FRETE/TRANSPORTE

. O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos
responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos
Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção.
. Preste bastante atenção na hora de preencher o cadastro, pois se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador
. O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um
responsável para receber o mesmo quando for entregue.

TROCAS

. Todos os produtos são super bem embalados com plástico bolha, acondicionados em
caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino.
. Os produtos que porventura venham a ser danificados no transporte serão trocados
ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador, ficando o frete de envio
para troca por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado
por conta do vendedor.

Consulte- nos, através do site, para maiores informações.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato antes de efetuar o pagamento, estaremos à disposição para ajudar.
Abraços!!
Juliana Bezerra Art's

Juliana Bezerra Art's

Recife - PE - No Elo7 desde 2018