Jardim do Coração
Favoritar loja
  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

[Condições de Compra] Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: - Prazo de pagamento: após realizar a compra, você tem até dois (2) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado. - Prazo de postagem: o prazo de postagem para a maioria dos produtos é de dois (2) dias úteis. - Prazo de entrega: este prazo é calculado pelo sistema dos Correios e é feito de acordo com o tipo de entrega que você escolheu (PAC ou Sedex). O Jardim do Coração não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. - Variação de cor e tamanho: todo produto feito à mão tem características próprias, por isso pode apresentar pequenas variações de tamanho e cor. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer ajudá-lo. [Formas de Pagamento] Nosso sistema de pagamento é o MOIP, que inclui: - Cartão de Crédito; - Boleto bancário. Também trabalhamos com Depósito em conta. [Frete] O envio de produtos é realizado pelos Correios via PAC ou Sedex. Faça o seu pedido e consulte sempre a estimativa de preço e o prazo de entrega. Verifique se o E-Sedex (frete com desconto) está disponível na sua região. É a forma mais vantajosa para o cliente. Se o pedido for devolvido pelos Correios, por endereço incompleto, tentativas sucessivas de entrega ou algum outro motivo, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete. Fique atento: - Informações incompletas ou erradas: preencha todos os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. Se o pedido retornar por esse motivo, haverá a cobrança de um novo frete. - Atrasos na entrega: não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios provocados por qualquer motivo. - Extravios de encomendas: se o seu pedido for extraviado, não se preocupe. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pelo envio de um novo produto em estoque, sem nenhum custo adicional. - Tentativas de entrega: os Correios realizam até três (3) tentativas de entrega no endereço informado. Se o pedido retornar por esse motivo, haverá a cobrança de um novo frete. [Atendimento] Seu e-mail será respondido em até 48h. O atendimento é realizado de 2ª à 6ª feira, das 10 às 19h. [Cancelamento de Pedidos] Todos os pedidos realizados, que não tiverem o pagamento confirmado, serão cancelados em até 2 dias úteis. [Variação de Cor e Tamanho] Todo produto feito à mão tem características próprias, por isso pode apresentar pequenas variações de tamanho e cor. É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores e smartphones. Nestes casos, não haverá troca ou devolução de produtos. [Trocas e Devoluções] Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes, pois ficaremos felizes em resolvê-lo. A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o pagamento será devolvido. Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até sete (7) dias corridos, após o recebimento do pedido (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). A única regra é que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna. O cliente deverá arcar com as despesas de envio. A devolução do pagamento será feita após o retorno da encomenda em perfeitas condições. No caso das Lembrancinhas Ecológicas, o cancelamento do pedido por arrependimento pode ser feito em até sete (7) dias corridos, após a realização do pedido. -> A Política de Trocas e Devoluções do Jardim do Coração é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Jardim do Coração