Abrir menu Elo7

Japamala Colar Budista Gradient Sunset Sky 108 Contas

R$ 210,00
R$ 208,30
  • Produto indisponível

Descrição

Japamala Gradient Sunset Sky

Rústico e virtualmente indestrutível* Japamala 108 contas confeccionado artesanalmente em cordão multifilamentoso (não elástico) com jades laranjas, amarelas e azuis, opalinas, hematitas e ônix de 8mm. Conjunto merú sagrado sol e torre em bronze. Tulipa em filigrana folheada a ouro 18k, tassel de seda dourado e árvore da vida e Om folheados a prata(inseridos dentro do tassel).

Apropriado para usuários que intentam constante e intensa utilização.


Diâmetro aproximado 75cm.

*Observada a devida e correta utilização e evitando a passagem de materiais cortantes ou chamas pela linha guia.



Um presente auspicioso.

Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder dos elementos.

Entenda o Poder dos Elementos:


O Sol

O Sol simboliza a luz, o amor, a paixão, a vitalidade, o conhecimento, a juventude, o fogo, o poder, a realeza, a força, a perfeição, o nascimento, a morte, a ressurreição, a imortalidade.
Símbolo complexo, o Sol é um elemento presente em muitas crenças, rituais e costumes desde a antiguidade, representando a força vital e o poder cósmico; e, por isso, esse símbolo está presente em muitos mitos da criação do mundo.
Na alquimia, o Sol simboliza a perfeição e no oriente, para os chineses, o Sol representava o poder imperial. Para os japoneses o Sol é um emblema nacional, de modo que está representado na bandeira do país em forma de uma bola de fogo que representa o Sol nascente.

Ciclo do Sol

O ciclo do Sol, ou seja, o nascer e o pôr do Sol, foi comparado em muitas culturas, como o símbolo da nascimento, da morte e da ressurreição. Destarte, o nascer do Sol simboliza a esperança, o novo, o nascimento, a alegria e a juventude; no cristianismo, esse espetáculo da natureza simboliza a ressurreição.

O OM (OHM)

OHM é a sílaba indiana mais sagrada e mística, pois é o emblema da divindade. O símbolo da eternidade. Com esta sílaba começam os Vedas, e com ela terminam, indicando que ela é o início e o fim do Universo. A pronúncia desta sílaba é OM, pois, no sânscrito, a vogal O forma-se pelo ditongo a+u. "O OM é uma sílaba constituída por três letras: A, U e M. e pronuncia-se OM. Um erro comum aos que não conhecem Yoga é pronunciar as três letras, AUM. O OM é o símbolo universal do Yoga e do hinduísmo para todo o mundo, todas as escolas de todas as épocas. Traçado é um Yantra (símbolo); pronunciado é um Mantra. O OHM sozinho é um Nirguna Mantra pois se refere ao Absoluto. OHM não tem tradução alguma, mas devido à grande gama de efeitos sobre o corpo e a mente de quem o vocaliza ou mentaliza, é considerado o "Corpo de Deus". OHM é o mais poderoso de todos os mantras. É a origem e o fim de todo verbo. Todo o Universo procede de OHM, conserva-se em OHM e nele se dissolve. OHM é a criação, a conservação e a renovação da Trimurti (trindade) hindu. Logo, de todos os mantras utilizados para a meditação, o OHM é o que produz melhores resultados.

A Árvore da Vida

O conceito geral da Árvore da Vida talvez seja familiar para alguns, que provavelmente já devem tê-la encontrado no Gênesis do Velho Testamento da Bíblia ou como uma figura presente em tapetes orientais e antigos manuscritos medievais.
Ela é encontrada sob diversas representações visuais e nomes (Árvore Celete, Árvore do Mundo, Árvore Cósmica, Árvore do Esclarecimento) em todo mundo, do antigo Oriente Próximo, Egito, Grécia e Índia, até o mundo islâmico, Escandinávia medieval, Ásia Central, China, América do Norte e Central e até mesmo na Indonésia. Na maior parte das culturas do mundo, a Árvore está relacionada com a psique e o espírito divino.

De fato, esta associação é tão difundida, que o psicanalista Carl Jung considera a Árvore como um arquétipo e símbolo do Self, ou da psique integrada, produzida pelo inconsciente. Por milhares de anos, a Árvore tem sido uma fonte de inspiração para artistas e pensadores, o seu apelo intelectual não sendo apenas um dos caprichos da história.
Muitos pensam seriamente estar contido na Árvore uma série de ensinamentos que podem levar ao esclarecimento e à vida eterna.

Código do produto: 799468

Adicionado em: 29/08/2016

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Religiosos
  2. Zen
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Arya Japamalas

Porto Alegre - RS

Políticas da loja