Japamala 108 Contas Pedra Olho de tigre 8 mm
Rosário Budista Meditação + Pulseira 27 contas.

Valor do anúncio de 1 unidade.
Pedra Natural
Tamanho Colar:46 cm comprimento.
Tamanho do Pingente: 7 cm.
Cor pingente: Marrom café

Veja todas as fotos do produto para ver a qualidade dos nossos colares:

Material do colar;
Fio encerado marrom café de 0,8 mm, super macio e muito resistente !00% poliéster.
108 Esfera 8 mm brilhante Pedra Olho de Tigre
1 Esfera 10 mm próximo ao pingente Pedra Olho de Tigre
Pingente de seda com coroa de 8 mm níquel.
Acabamento 1° linha sua ponta são derretidas e seladas pra maior resistência.
Super leve e confortável e resistente.
Descrição da pulseira:
Cor: marrom café
Tamanho Pulseira :19 cm fechada e 24 aberta
Pulseira feita no cordão encerado não é elástico.
Cor pingente: Níquel pintado
Pingente Simbolo on tamanho 15 mm diâmetro
Cordão encerado 100% poliéster.
Fio de 1 mm
Cor do Cordão:Marrom café conforme a foto do anuncio
Tamanho das esferas: 8 mm
Super leve, confortável e resistente regulagem fácil
Produto artesanal.
Informação da Japamala

Japamala é um cordão sagrado feito de contas, usado para ajudar o praticante de meditação a entrar no estado meditativo. No Yoga e no hinduísmo, possui em geral 108 contas ou divisores (54 ou 27).
O nome Japamala é masculino ("o" Japamala), tem origem no sânscrito e é uma palavra composta: japa é o ato de sussurrar ou murmurar repetidamente mantras ou nomes de divindades e mala significa guirlanda, grinalda ou coroa.
É um objeto antigo de devoção espiritual, conhecido também como rosário de orações no ocidente. É um artesanato muito utilizado para ajudar nas orações e mentalizações como marcador. Temos então duas correntes: uma espiritual, "Japa", e outra material, "Mala". Assim, as energias espirituais invocadas "Japa" energizam o "Mala"
Um Japamala é geralmente composto por 108 contas e o “meru”, conta central que marca o início e o fim da mala. Também é possível encontrar Japamala menores, variando de 27 ou 54 contas, todas subdivisões de 108. Segundo a filosofia yogui, ao se completar o circuito de 108 repetições da oração, mentalização ou mantra, alcança-se um estágio superior na consciência chamado de transcendental (o estágio que ultrapassa as fixações da mente, mantendo a consciência concentrada em si mesma).

Meditação com Japamala

A meditação com o uso do Japamala, assim como a prática de mantras, tem sido usada por séculos como ferramenta poderosa para acalmar, centrar, curar e colaborar na evolução espiritual a fim de caminharmos na busca do melhor de nós. São inúmeras as linhagens das tradições hindu e budista que utilizam o Japamala para meditação com mantra. Segundo estas tradições, o número 108 é muito auspicioso e a meditação usando Japamala pode ser uma ferramenta para se alcançar andares mais elevados na evolução espiritual.

Como se usa.

Já com a postura e a respiração controladas e relaxadas, o mediante segura seu Japamala com uma das mãos. Apoiando-o em seu dedo médio, usa o polegar para puxar cada uma das 108 contas; cada vez que o mantra ou o nome da divindade é mentalizado ou pronunciado, puxa-se uma conta. O dedo indicador não deve tocar as contas do Japamala, pois representa o ego e está associado ao pensamento - e o objetivo da meditação é justamente o de suspender a ação do pensamento. O meru não deve ser contado como as demais 108 contas, porque é a representação de Brahma, do absoluto, de nosso aspecto eterno e imutável e por isso está fora da roda do samsara, entretanto é o meru que marca o início e o final do ciclo do Japamala. Terminando a passagem pelas 108 contas, caso o praticante queira continuar e fazer mais uma volta, não deve passar por cima do meru; em vez disso, deve virar o cordão e continuar a fazer o japa na direção inversa. Para surtir efeito, a prática da meditação deve ser frequente.

Significado da Pedra Olho de Tigre:
O olho de tigre é uma gema muito apreciada entre os países hindus e asiáticos por servir de ponte entre a nossa energia espiritual e a da Terra. Desde tempos antigos, esta pedra foi utilizada para afastar a energia negativa e proteger o seu portador. Esta pedra preciosa absorve más energias, dá coragem e protege dos perigos. O olho de tigre possui uma forte energia Yang, de ação, que nos dá impulso para enfrentar desafios. Ajuda a focar a nossa motivação, para nos possibilitar a materialização dos objetivos e projetos a que nos propomos.


Fabricação própria somos fabricante e revendedores do nosso próprio produto.
Temos anuncio de produto em atacado pra vc que procura um produto de qualidade e preço para vender em sua cidade.
Caso queira revender esse produto desse anuncio chamar a gente no campo de mensagem temos preço para lojista
(Tire sua dúvida no campo de mensagem teremos o prazer em atendê-los)

  • Código do produto: F6DA61
  • Adicionado em: 01/06/2019
Comprar este produto
Compra segura

Esta loja ainda não cadastrou as políticas.

Avaliações

Ver todas as avaliações
Reportar abuso

Japamala 108 Contas Pedra Olho de tigre +Pulseira 27 Contas

R$ 150,00

ou 12x de R$ 16,45 no cartão

Comprar este produto
Compra segura
Pronta entrega

1 unidade disponível

Meios de pagamento:

  • Visa
  • Mastercard
  • boleto
Ver todos
  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto