Políticas da loja
Seja bem vindo(a)! Pedimos gentilmente que observem nossa política para as compras em nossa loja:
ATENDIMENTO
Responderemos a todas as solicitações de pedidos e mensagens em até 48h da realização da mesma, de segunda à sábado. Não realizamos atendimentos aos domingos.
PRODUTOS E FOTOS
Os produtos são enviados exatamente conforme fotos da loja, assim como de acordo com a descrição do produto logo abaixo da mesma, salvo em caso de personalização, solicitada pelo cliente. Caso exista divergência entre alguma informação na foto x descrição (exemplo: quantidade), a descrição do produto é a informação definitiva que deve ser considerada.
PERSONALIZAÇÃO
Todos os jogos da loja podem ser adaptados e personalizados para a sua necessidade. Podemos alterar cores, tema e design em geral. Será cobrado um custo de personalização, que será avaliado e orçado de acordo com a mudança solicitada. Também será informado o prazo de confecção de acordo com o que for pedido. Após a confirmação e pagamento do pedido personalizado, uma prévia da arte será encaminhada para análise e aprovação do comprador. A impressão é excelente, porém pode acontecer uma sutil diferença de cor no impresso em relação ao arquivo eletrônico aprovado.
As novas artes personalizadas poderão ser disponibilizadas na loja online posteriormente para venda à outros clientes.
O atendimento do pedido é agilizado quando já recebemos a DATA DO EVENTO, assim como quaisquer informações desejadas para a personalização.
PEDIDOS URGENTES
Verificaremos a possibilidade de enviar solicitações urgentes - que consideramos ser com menos de 5 dias da data solicitada para recebimento pelo cliente - e a loja pode cobrar uma taxa extra de urgência para atender a solicitação, que será comunicada ao cliente antes do ajuste de valor do pedido.
PAGAMENTO
O pagamento do pedido poderá ser feito através da WIRECARD com as opções cartão de crédito disponibilizadas ou boleto bancário. Produtos sob encomenda necessitam de pagamento prévio para início de produção.
Caso não tenha sido feito o pagamento de um pedido até 10 dias após sua realização, ele será cancelado.
FRETES
Os produtos podem ser enviados para todo o Brasil, postados em um prazo de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento (exceção de encomendas personalizadas, que o prazo é informado de acordo com a solicitação) + prazo de entrega dos correios para cada localidade. Entregas para Curitiba e região podem ser retiradas pessoalmente, consulte-nos para confirmação.
O endereço de entrega deve estar correto e não nos responsabilizamos caso a informação colocada esteja divergente e a entrega seja realizada incorretamente. Há também endereços com restrições de entrega pelos correios, que podem causar atrasos ou a encomenda ser retirada em uma agência próxima, é importante sempre verificar se há quaisquer observações na escolha do frete.
Quaisquer outras dúvidas que surgirem, estamos a disposição para esclarecê-las. Entre em contato através do botão "CONTATAR VENDEDOR" no canto superior a direta da página.
Att.
Priscila Carneiro
Inventos em Eventos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Inventos em Eventos
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo(a)! Pedimos gentilmente que observem nossa política para as compras em nossa loja: ATENDIMENTO Responderemos a todas as solicitações de pedidos e mensagens em até 48h da realização da mesma, de segunda à sábado. Não realizamos atendimentos aos domingos. PRODUTOS E FOTOS Os produtos são enviados exatamente conforme fotos da loja, assim como de acordo com a descrição do produto logo abaixo da mesma, salvo em caso de personalização, solicitada pelo cliente. Caso exista divergência entre alguma informação na foto x descrição (exemplo: quantidade), a descrição do produto é a informação definitiva que deve ser considerada. PERSONALIZAÇÃO Todos os jogos da loja podem ser adaptados e personalizados para a sua necessidade. Podemos alterar cores, tema e design em geral. Será cobrado um custo de personalização, que será avaliado e orçado de acordo com a mudança solicitada. Também será informado o prazo de confecção de acordo com o que for pedido. Após a confirmação e pagamento do pedido personalizado, uma prévia da arte será encaminhada para análise e aprovação do comprador. A impressão é excelente, porém pode acontecer uma sutil diferença de cor no impresso em relação ao arquivo eletrônico aprovado. As novas artes personalizadas poderão ser disponibilizadas na loja online posteriormente para venda à outros clientes. O atendimento do pedido é agilizado quando já recebemos a DATA DO EVENTO, assim como quaisquer informações desejadas para a personalização. PEDIDOS URGENTES Verificaremos a possibilidade de enviar solicitações urgentes - que consideramos ser com menos de 5 dias da data solicitada para recebimento pelo cliente - e a loja pode cobrar uma taxa extra de urgência para atender a solicitação, que será comunicada ao cliente antes do ajuste de valor do pedido. PAGAMENTO O pagamento do pedido poderá ser feito através da WIRECARD com as opções cartão de crédito disponibilizadas ou boleto bancário. Produtos sob encomenda necessitam de pagamento prévio para início de produção. Caso não tenha sido feito o pagamento de um pedido até 10 dias após sua realização, ele será cancelado. FRETES Os produtos podem ser enviados para todo o Brasil, postados em um prazo de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento (exceção de encomendas personalizadas, que o prazo é informado de acordo com a solicitação) + prazo de entrega dos correios para cada localidade. Entregas para Curitiba e região podem ser retiradas pessoalmente, consulte-nos para confirmação. O endereço de entrega deve estar correto e não nos responsabilizamos caso a informação colocada esteja divergente e a entrega seja realizada incorretamente. Há também endereços com restrições de entrega pelos correios, que podem causar atrasos ou a encomenda ser retirada em uma agência próxima, é importante sempre verificar se há quaisquer observações na escolha do frete. Quaisquer outras dúvidas que surgirem, estamos a disposição para esclarecê-las. Entre em contato através do botão "CONTATAR VENDEDOR" no canto superior a direta da página. Att. Priscila Carneiro Inventos em Eventos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução