Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Favor ler tudo! Qualquer dúvida estou está à disposição. Prazos: O prazo de produção só é considerado a partir da confirmação do pagamento. Para saber em quanto tempo o produto chegara em sua casa, considere o tempo da confirmação do pagamento, o tempo de produção e o prazo do correio. O prazo de encomendas é definido pelo tipo de produto solicitado, prazos com menos de 5 dias uteis não são possíveis. Encomendas: Encomendas de produtos que não se encontram no site é feito um anuncio com o nome “Encomenda da/do nome do comprador”, onde estará o preço e prazo combinado. A encomenda só é iniciada após a confirmação do pagamento. Em caso de 3 dias uteis se não houver pagamento, o pedido é cancelado e o anuncio excluído. Em caso de desistência favor olhar a política da loja sobre desistências abaixo. Personalização: Personalizações que não incluem mudança de cor ou saem do produto base da imagem podem ser cobrados. Verificar ao fazer o pedido. Desistências: Em caso de desistências após o começo da produção, será ressarcido 50% do valor pago junto ao valor do frete para cobrir os gastos tido com a produção. Desistências após envio entram em devoluções. Desistências antes da produção são completamente ressarcidas. Devoluções: Devoluções só podem ser feitas até um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após isso não é feito devolução. Em caso de devoluções dentro do prazo de 7 dias uteis, o produto deve ser enviado de volta e após o recebimento será devolvido o valor do (o valor do frete não é ressarcido). Pagamentos: Após 5 dias uteis, se não houve confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. O pedido pode ser reativado pelo comprador em qualquer momento. Prazo de resposta e atualização do pedido: A loja tem o prazo de 1 dia útil para responder. E o prazo de 3 dias uteis para atualização do pedido após o início da confecção. Frete: O frete de alguns produtos é definido após o pedido, alguns produtos possuem frete gratuito, outros não. Alguns produtos têm frete gratuito apenas para modalidade PAC, verifique ao escolher. Compras acima de R$150,00 ganham frete grátis em PAC ou sedex. Caso o pedido seja um presente: Caso o cliente deseje que o produto seja enviado como presente, favor informar se deseja nome, ou não, junto do produto e se deseja alguma dedicatória. Garantia: Em caso de furto do produto (notificado pelo correio) o comprador tem duas opções: Pedir outro produto (o cliente terá que arcar somente com o frete) ou um ressarcimento de 80% do valor do produto que tinha sido enviado, não incluso o frete do pedido. Todos os produtos são embalados com cuidado e carinho. Em caso de qualquer dano ao produto devido o trajeto, favor mandar foto do produto enviado para análise no mesmo dia do recebimento e poderá ser ressarcido até 50% do valor. Fotos enviadas após dois dias do recebimento não são ressarcidas e são consideradas mal-uso. Contato: O contato é feito SOMENTE pelo elo7. Não trabalhos com WhatsApp ou qualquer outra forma de contato, além do elo7, para garantir tanto a segurança sua quanto a nossa. Atenciosamente, Pinguim Biscuit.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução