Solicitamos aos nossos clientes que leiam atentamente as instruções abaixo. Lembramos que o cliente deverá estar de acordo com a política da loja para que a compra seja efetuada.

** Por favor, finalize o pedido somente se tiver certeza da compra.

/// POLÍTICAS DE VENDA

- A foto do produto é ilustrativa. Preste atenção nas medidas reais e suas especificações indicadas na descrição do produto. Para qualquer dúvida, nos contate através do Elo7.

- Após confirmação de pagamento, a mercadoria será postada no prazo máximo de 5 dias úteis. Atenção: Este é o prazo no qual faremos a postagem do produto e não inclui o prazo de entrega dos Correios.

IMPORTANTE: Após a finalização da compra, para que o seu pedido não seja cancelado, você tem 1 dia útil para efetuar o pagamento, mas podemos estender esse prazo, é só falar com a gente!

/// FRETE E ENVIO

- O prazo, bem como a entrega, é de total responsabilidade dos Correios. A Handmade Project não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação junto aos Correios.

- Caso seja constatado que o produto foi extraviado pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível no estoque) sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

- Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento

- Buscar agências dos Correios:
www.correios.com.br/agencias

- Fale com os Correios:
www.correios.com.br/falecomoscorreios

/// TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de produto com defeito; o produto da troca deve ser de valor igual ou maior que o anterior. Só não poderão ser trocados os produtos em liquidação.

Para isso, o cliente deverá entrar com contato com a Handmade Project em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do Elo7. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, a Handmade Project fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.

Apenas em caso de defeito, o produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade da Handmade Project.

O reembolso do valor do pedido será feito após averiguação das condições originais da peça. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.

*As pedras são naturais e únicas, não são fabricadas, portanto, nenhuma é igual a outra.

Handmade Project

Osasco - SP - No Elo7 desde 2016