Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PEDIDOS - respeite a quantidade mínima - As artes são enviadas em até 3 dias uteis após a confirmação de pagamento - Se precisar do seu produto antes do prazo de produção, veja possibilidade de encaixe - Envio os pedidos nas segundas, quartas e sextas. FORMAS DE PAGAMENTO - MOIP com as demais formas de pagamento (boleto, cartão de débito e cartão de crédito). ENVIO - PAC - SEDEX - CARTA REGISTRADA - MOTOBOY O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. PRAZO DE PRODUÇÃO A produção da encomenda somente é iniciada após a confirmação do pagamento é aprovação da arte. O prazo de produção é de aproximadamente 2 à 10 dias úteis* somados aos dias úteis do frete escolhido por você. - Esse prazo pode variar em função da época ou da demanda. O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada. PRODUTOS PERSONALIZADOS No caso de produtos personalizados, só iniciamos a produção após o recebimento de todos os dados necessários, pois sem eles não é possível iniciar a criação. Será enviado no chat ou e-mail cadastrado uma amostra da arte para aprovação e faremos as alterações que forem necessárias até que o cliente fique totalmente satisfeito. Assim, a produção é iniciada após a aprovação da arte pelo cliente. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados e sob encomenda, NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES. ATENDIMENTO Nosso atendimento é feito via e-mail e nas mensagens do elo7. Atendimento telefônico é somente para clientes com pedidos já efetuados. Nossa loja virtual está disponível para consultas 24 horas por dia. Os e-mails são respondidos em no máximo 24 horas úteis e caso sua resposta não chegue nesse prazo, por favor entre em contato novamente, pois pode ter ocorrido algum erro de envio ou comunicação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução