Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Bem-vindos a Gráfica Águia 1. CADASTRE-SE NO ELO7: É o primeiro passo. Forneça os dados necessários. ... 2. FAÇA SEU PEDIDO: Clique em "Comprar este Produto/carrinho de compras". - Informe a quantidade. ... 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE: Informe o CEP de onde você deseja receber o seu produto. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS: - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega, - SEDEX/E-SEDEX: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. ... 4. TIRE AS DÚVIDAS: A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. OBS: Orientação dos Correios sobre a entrega do produto: Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. ... 5. FAÇA O PAGAMENTO: - Formas de pagamentos: - boleto bancário - débito online - cartão de crédito parcelado em até 12x. ... 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO: Na descrição do produto há a informação do prazo de postagem. - O prazo de entrega dos produtos da loja Gráfica Águia é contado a partir da data de confirmação de pagamento. ... 7. APÓS RECEBER O PRODUTO DEIXE UMA AVALIAÇÃO: Sua avaliação sobre o produto e o atendimento do lojista são muito importante! Com a sua avaliação é analisado se os objetivos propostos pela loja foram cumpridos, e também sua avaliação é visualizada por outros clientes e servirá como direção para eles. - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. ... 8. TROCA E DEVOLUÇÃO: A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: Não receba o produto dos correios nestas condições! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que seja informado ao lojista, o ocorrido, em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, a loja enviará outro produto para o cliente também pelo correio. ... 9. DÚVIDAS: Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: ... 10. Loja Elo7 - www.elo7.com.br/graficaaguia/loja ... Atenciosamente, Eronides Soares

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução