Políticas da loja
PRAZOS, APROVAÇÕES E ENTREGAS:
- Retornos de e-mails em até 48 horas e horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 10h às 12h / 13h30 às 18 horas.
- Para quantidades abaixo da exigida em cada produto, cabe um acordo entre vendedor e comprador.
- Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento.
- O prazo para envio do LAYOUT para aprovação é de até 3 (três) dias úteis. E o prazo de produção irá variar de acordo com o produto, a partir da efetivação do pagamento, podendo ser maior ou menor, dependendo da quantidade de peças.
- Nós só iniciaremos a produção dos materiais com a aprovação do cliente. Sendo assim, é de responsabilidade do cliente conferir os dados das peças enviadas para aprovação (nome, idade, data, horário, local, etc) visto que atendemos diversos clientes com informações distintas. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros.
- Todos os materiais são totalmente personalizáveis.
- No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos de seu pedido, o prazo de produção AUTOMATICAMENTE será contado a partir da data da última solicitação.
- A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto.
- As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex. Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas.
- A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios.
- Em caso de extravio, fazemos o seguro que dará direito a devolução do valor total pago pelo cliente!
- Para inclusão de produtos a pedidos já pagos iniciaremos o processo de desenvolvimento e produção somente após a confirmação de pagamento dos novos produtos. Caso o pagamento não seja identificado não produziremos.
- ENVIAMOS PARA TODO TERRITÓRIO NACIONAL.
Nossas entregas são feitas excepcionalmente via Correios, não trabalhamos com outra forma de envio, por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega.
PRODUTOS E DETALHES:
- Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob risco de amassarem ou quebrarem. O cliente será previamente avisado.
- Alguns Produtos estão sujeitos a estarem em falta no fabricante/fornecedor, podendo ser feita a substituição por algum semelhante ou de mesmo valor.
- Não enviamos arquivos em alta resolução de pedidos feito de artes impressas.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
- Após o pagamento fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 12% + taxas bancárias.
- Após confecção da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 12% + taxa de R$ 50,00 (da confecção o layout).
- Não aceitamos trocas ou devoluções se o material enviado chegou em perfeitas condições em acordo com anúncio e aprovação anterior do cliente.
- Após a impressão dos materiais não fazemos a devolução em dinheiro, podemos guardar um crédito e será descontando o material utilizado na impressão.
Adendo: Não sendo esta vendedora responsável por qualquer revenda posteriore de qualquer comprador.
Agradecemos desde já a sua compreensão!
Giselle Lima Design
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Giselle Lima Design
SobrePolíticas da loja
PRAZOS, APROVAÇÕES E ENTREGAS: - Retornos de e-mails em até 48 horas e horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 10h às 12h / 13h30 às 18 horas. - Para quantidades abaixo da exigida em cada produto, cabe um acordo entre vendedor e comprador. - Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento. - O prazo para envio do LAYOUT para aprovação é de até 3 (três) dias úteis. E o prazo de produção irá variar de acordo com o produto, a partir da efetivação do pagamento, podendo ser maior ou menor, dependendo da quantidade de peças. - Nós só iniciaremos a produção dos materiais com a aprovação do cliente. Sendo assim, é de responsabilidade do cliente conferir os dados das peças enviadas para aprovação (nome, idade, data, horário, local, etc) visto que atendemos diversos clientes com informações distintas. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros. - Todos os materiais são totalmente personalizáveis. - No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos de seu pedido, o prazo de produção AUTOMATICAMENTE será contado a partir da data da última solicitação. - A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. - As opções de envio disponíveis são PAC e Sedex. Em caso de proximidade do evento, recomendamos sempre via Sedex, por ser mais rápido e com menor taxa de atrasos nas entregas. - A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios. - Em caso de extravio, fazemos o seguro que dará direito a devolução do valor total pago pelo cliente! - Para inclusão de produtos a pedidos já pagos iniciaremos o processo de desenvolvimento e produção somente após a confirmação de pagamento dos novos produtos. Caso o pagamento não seja identificado não produziremos. - ENVIAMOS PARA TODO TERRITÓRIO NACIONAL. Nossas entregas são feitas excepcionalmente via Correios, não trabalhamos com outra forma de envio, por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega. PRODUTOS E DETALHES: - Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob risco de amassarem ou quebrarem. O cliente será previamente avisado. - Alguns Produtos estão sujeitos a estarem em falta no fabricante/fornecedor, podendo ser feita a substituição por algum semelhante ou de mesmo valor. - Não enviamos arquivos em alta resolução de pedidos feito de artes impressas. POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: - Após o pagamento fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 12% + taxas bancárias. - Após confecção da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 12% + taxa de R$ 50,00 (da confecção o layout). - Não aceitamos trocas ou devoluções se o material enviado chegou em perfeitas condições em acordo com anúncio e aprovação anterior do cliente. - Após a impressão dos materiais não fazemos a devolução em dinheiro, podemos guardar um crédito e será descontando o material utilizado na impressão. Adendo: Não sendo esta vendedora responsável por qualquer revenda posteriore de qualquer comprador. Agradecemos desde já a sua compreensão! Giselle Lima Design
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