Políticas da loja
Confecção de lay out e arte-finalização:
- O prazo de confecção de lay out varia entre 3 e 7 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento da compra.
- Não cobramos criação de lay out e arte-finalização. As imagens usadas nos materiais são de uso livre. Imagens específicas de bancos de imagens serão cobradas à parte.
- Cliente tem direto à criação de 2 lay outs diferentes e/ou 5 alterações do lay out. Acima disso, será cobrada taxa de R$ 50,00 por alteração e R$ 200,00 por novo lay out.
Troca de produtos:
Todos os materiais utilizados são de excelente qualidade e os produtos feitos com muita dedicação, carinho e capricho, para que você fique muito satisfeito!
Por se tratarem de produtos personalizados de acordo com cada cliente, só serão aceitas trocas por defeito/quebra do produto ou de personalização. Não serão aceitas trocas de produto por conta de tamanho, cor, estilo ou eventual tonalidade entre os produtos (normalmente de até 5%, pois trata-se de termotransferência, onde o produto recebe interferência de temperatura da prensa e do ambiente simultaneamente).
O cliente é responsável pela revisão de texto, quando este é enviado para inserção na arte. Não nos responsabilizamos por erros de digitação, acentuação, ortografia ou concordância.
Prazo de entrega:
O prazo para produção é contado a partir da aprovação da arte (amostra virtual) e conforme a disponibilidade no estoque. No caso de pedidos no atacado, o prazo vai depender da quantidade solicitada pelo cliente.
Pedidos:
- Verifique a disponibilidade em estoque do produto, cor e quantidade ANTES de fechar a compra, .
- Os pedidos não finalizados em até 10 dias serão automaticamente cancelados.
Envio dos produtos:
- Os produtos são enviados pelos Correios, por meio de PAC ou Sedex.
- O código de rastreamento é enviado ao cliente automaticamente após a postagem.
- Todos os produtos são enviados com seguro.
- O seguro dos Correios só é válido no caso de extravio da encomenda.
- O pagamento do frete é por conta do cliente.
Informações gerais:
Produtos em cerâmica ou vidro correm o risco de quebrar durante o transporte, por isso, nos preocupamos com a segurança e integridade do produto, e garantimos que seja muito bem embalado, por conta disso, será feita uma análise em cada caso separadamente para que a troca seja feita, ou não, caso o produto chegue quebrado ou danificado para o cliente.
Ao fazer o cadastro na loja, deve se ter muita atenção com as informações de endereço. Caso haja informações erradas ou duvidosas a encomenda é devolvida pelos Correios. Nesse caso, o cliente é informado, e, se quiser que o produto seja reenviado, terá que pagar por um novo frete, que não terá mais o desconto do Elo7. Se o cliente desistir da compra, o valor do frete não será devolvido, somente o valor dos produtos comprados.
Tendo alguma dúvida entre contato, estaremos sempre à disposição para lhe atender.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Gift Fast Produtos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Confecção de lay out e arte-finalização: - O prazo de confecção de lay out varia entre 3 e 7 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento da compra. - Não cobramos criação de lay out e arte-finalização. As imagens usadas nos materiais são de uso livre. Imagens específicas de bancos de imagens serão cobradas à parte. - Cliente tem direto à criação de 2 lay outs diferentes e/ou 5 alterações do lay out. Acima disso, será cobrada taxa de R$ 50,00 por alteração e R$ 200,00 por novo lay out. Troca de produtos: Todos os materiais utilizados são de excelente qualidade e os produtos feitos com muita dedicação, carinho e capricho, para que você fique muito satisfeito! Por se tratarem de produtos personalizados de acordo com cada cliente, só serão aceitas trocas por defeito/quebra do produto ou de personalização. Não serão aceitas trocas de produto por conta de tamanho, cor, estilo ou eventual tonalidade entre os produtos (normalmente de até 5%, pois trata-se de termotransferência, onde o produto recebe interferência de temperatura da prensa e do ambiente simultaneamente). O cliente é responsável pela revisão de texto, quando este é enviado para inserção na arte. Não nos responsabilizamos por erros de digitação, acentuação, ortografia ou concordância. Prazo de entrega: O prazo para produção é contado a partir da aprovação da arte (amostra virtual) e conforme a disponibilidade no estoque. No caso de pedidos no atacado, o prazo vai depender da quantidade solicitada pelo cliente. Pedidos: - Verifique a disponibilidade em estoque do produto, cor e quantidade ANTES de fechar a compra, . - Os pedidos não finalizados em até 10 dias serão automaticamente cancelados. Envio dos produtos: - Os produtos são enviados pelos Correios, por meio de PAC ou Sedex. - O código de rastreamento é enviado ao cliente automaticamente após a postagem. - Todos os produtos são enviados com seguro. - O seguro dos Correios só é válido no caso de extravio da encomenda. - O pagamento do frete é por conta do cliente. Informações gerais: Produtos em cerâmica ou vidro correm o risco de quebrar durante o transporte, por isso, nos preocupamos com a segurança e integridade do produto, e garantimos que seja muito bem embalado, por conta disso, será feita uma análise em cada caso separadamente para que a troca seja feita, ou não, caso o produto chegue quebrado ou danificado para o cliente. Ao fazer o cadastro na loja, deve se ter muita atenção com as informações de endereço. Caso haja informações erradas ou duvidosas a encomenda é devolvida pelos Correios. Nesse caso, o cliente é informado, e, se quiser que o produto seja reenviado, terá que pagar por um novo frete, que não terá mais o desconto do Elo7. Se o cliente desistir da compra, o valor do frete não será devolvido, somente o valor dos produtos comprados. Tendo alguma dúvida entre contato, estaremos sempre à disposição para lhe atender.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução