1) Horários de Atendimento: Segunda-feira a Quinta-feira: 08:00 h às 18:00 h / Sexta-feira: 08:00 h às 17:00 h / Sábados, Domingos e Feriados: FECHADA.

2) Produtos: Todos os produtos de nosso portfólio são 100 % artesanais (feitos à mão e de forma única). Portanto, peso, cor, tamanho e forma podem sofrer pequenas variações em relação ao apresentado em nossa vitrine. As fotos são meramente ilustrativas.
A loja Fofuras & Firulas zela pela excelência na qualidade de seus produtos, assim os materiais utilizados na confecção dos mesmos são todos de ótima qualidade (1° linha).

3) Prazos: O prazo para a confecção e postagem dos pedidos é contado em DIAS ÚTEIS, ou seja, neste prazo não incluem os sábados, domingos e feriados. Já os prazos de entrega são os praticados pelos correios. (Atente para os horários de atendimento!).
Prazo de Confecção: Prazo para a criação do produto. Este prazo somente é iniciado após a confirmação do pagamento do pedido. (Não prometo, mas às vezes dá para antecipar!).
O prazo informado é válido para uma peça, portanto o mesmo será ampliado caso o pedido contemple uma quantidade maior, neste caso considere o prazo total como a soma dos prazos individuais.
Prazo de Postagem: Prazo para a postagem do produto nos correios. Após a sua confecção o produto será entregue aos correios em até 02 dias úteis. (Confira o endereço informado!).
Assim que o produto for entregue aos correios a loja Fofuras & Firulas enviará por e-mail o código de rastreamento do objeto postado para acompanhamento pelo cliente no site dos correios. (www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
Prazo de Entrega: Prazo para a entrega do produto pelos correios. A entrega dos produtos é feita exclusivamente pelos correios por meio de três modalidades à escolha do cliente.
A loja Fofuras & Firulas não se responsabiliza por eventuais atrasos dos correios e nem por entregas não realizadas em função de fornecimento incorreto do endereço ou por destinatário ausente. Caso haja devolução da encomenda por parte dos correios devido ao exposto anteriormente, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

4) Formas de Pagamento: A loja Fofuras & Firulas oferece três formas de pagamento (produto e frete) à escolha do cliente.
I)Cartões de crédito (Visa, Mastercard, HiperCard, American Express e Diners Club); II)Débito online (PayPal) e III)Boleto bancário.
A confirmação do pagamento pode variar de 1h a 72 h dependendo do meio escolhido. Assim que a loja Fofuras & Firulas obtiver a confirmação pelo site iniciará a confecção do produto e informará o cliente
A loja Fofuras & Firulas oferece ofertas especiais (temporárias) de alguns de seus produtos. Entretanto os preços promocionais poderão retornar ao valor original a qualquer momento sem prévio aviso.

5) Frete: A entrega dos pedidos é feita exclusivamente através dos correios. A loja Fofuras & Firulas disponibiliza três opções de frete à escolha do cliente.
I)Sedex: a entrega é mais rápida mas o custo é maior; II)PAC: o custo é menor mas a entrega é mais demorada e III)e-sedex: valor com desconto (confira se disponível para o seu CEP).

6) Cancelamentos, Reembolsos, Devoluções e Trocas: Qualquer produto adquirido na loja Fofuras & Firulas é passível de cancelamento (pedido) ou reembolso (pagamento) desde que atendam as condições abaixo.
Cancelamento: O cancelamento de um pedido poderá ser realizado pelo cliente ou pela loja Fofuras & Firulas. Pedidos que não tiverem seus respectivos pagamentos confirmados pelo site dentro de 5 dias úteis serão cancelados automaticamente (caso contrario o site cobra as taxas e comissões). Entretanto os mesmos poderão ser solicitados pelo cliente novamente.
Reembolso: Para que o reembolso seja integral (100%) os pedidos deverão ser cancelados antes da confirmação do pagamento. Caso o cancelamento ocorra após este prazo o reembolso será parcial (88%), pois o site efetua um desconto de 12% (taxas de uso e comissões).
É garantido ao cliente o prazo de 5 dias úteis contado a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do mesmo desde que atendam as condições descritas abaixo.
Devolução: somente será aceita em caso de defeito de confecção. A loja Fofuras & Firulas não aceita devoluções de produtos quando constatado avarias decorrente do mal uso pelo cliente.
Troca: Caso o cliente ao receber o produto não tenha ficado satisfeito, a loja Fofuras & Firulas aceita a troca do produto por outro em estoque desde que constatado o não uso do mesmo.
No caso de devolução o custo de reenvio (na mesma opção de frete escolhida pelo cliente) será por conta da loja Fofuras & Firulas. No caso de troca o custo de reenvio será por conta do cliente.

7) Fale Conosco:
A loja Fofuras & Firulas utiliza o canal oficial de comunicação do site. Para falar conosco basta clicar no link Contatar Vendedor e aguardar nosso retorno (no máximo 48 h).

Fofuras & Firulas

Umuarama - PR - No Elo7 desde 2015