Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA FILOMENA ATELIÊ
1. COMO EFETUAR UMA COMPRA:
a) Escolha o produto desejado e clique em "comprar" (uma mensagem pode ser enviada ao vendedor, no campo "comentários para o vendedor").
b) Caso queira comprar outros produtos, clique em "continuar comprando".
c) Finalize o seu pedido.
d) Aguarde as opções de frete que serão enviadas e escolha um deles.
e) Efetue o pagamento.
d) Aguarde o envio da encomenda e o código de rastreamento nos correios.
e) Informe o recebimento da encomenda.
f) Finalize sua compra e faça uma avaliação.
==================================================
2. FORMAS DE ENVIO:
a) Carta registrada, caso a encomenda contenha objetos pequenos como faixas, pingentes, etc.
b) PAC, caso a encomenda contenha produtos maiores.
c) SEDEX, caso haja urgência na entrega.
=====================================================
3. PRAZO PARA ENVIO DA ENCOMENDA:
a) Para produtos com "pronta entrega" o envio será, no máximo em 2 (dois) dias após a confirmação do pagamento.
b) Para produtos sob encomenda, o prazo de confecção pode variar de 2(dois) a 30(trinta) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido.
=====================================================
4. DEVOLUÇÕES E TROCAS:
Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio.
=====================================================
5. DIVERGÊNCIA NOS TONS DOS PRODUTOS e TAMANHO DOS PRODUTOS.
Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores.
Outro ponto a observar são as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições (algumas fotografias podem dar uma impressão errada do tamanho do produto).
=====================================================
6. DÚVIDAS:
Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem, email e/ou recados.
=====================================================
7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Os pedidos não efetivados serão cancelados até o quinto dia (dia 5) do mês posterior, podendo ser reativados novamente.
=====================================================
Obrigada!
Filomena Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Filomena Atelie
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA FILOMENA ATELIÊ 1. COMO EFETUAR UMA COMPRA: a) Escolha o produto desejado e clique em "comprar" (uma mensagem pode ser enviada ao vendedor, no campo "comentários para o vendedor"). b) Caso queira comprar outros produtos, clique em "continuar comprando". c) Finalize o seu pedido. d) Aguarde as opções de frete que serão enviadas e escolha um deles. e) Efetue o pagamento. d) Aguarde o envio da encomenda e o código de rastreamento nos correios. e) Informe o recebimento da encomenda. f) Finalize sua compra e faça uma avaliação. ================================================== 2. FORMAS DE ENVIO: a) Carta registrada, caso a encomenda contenha objetos pequenos como faixas, pingentes, etc. b) PAC, caso a encomenda contenha produtos maiores. c) SEDEX, caso haja urgência na entrega. ===================================================== 3. PRAZO PARA ENVIO DA ENCOMENDA: a) Para produtos com "pronta entrega" o envio será, no máximo em 2 (dois) dias após a confirmação do pagamento. b) Para produtos sob encomenda, o prazo de confecção pode variar de 2(dois) a 30(trinta) dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso haja urgência na entrega, entre em contato com o vendedor para viabilização do pedido. ===================================================== 4. DEVOLUÇÕES E TROCAS: Serão trocados apenas os produtos com algum defeito de fabricação ou quando tenha ocorrido algum engano no envio. ===================================================== 5. DIVERGÊNCIA NOS TONS DOS PRODUTOS e TAMANHO DOS PRODUTOS. Os produtos podem apresentar pequenas variações de tons em relação ao mostrado nas fotos devido à resolução dos monitores. Outro ponto a observar são as medidas dos produtos, apresentadas nas descrições (algumas fotografias podem dar uma impressão errada do tamanho do produto). ===================================================== 6. DÚVIDAS: Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, por meio de mensagem, email e/ou recados. ===================================================== 7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Os pedidos não efetivados serão cancelados até o quinto dia (dia 5) do mês posterior, podendo ser reativados novamente. ===================================================== Obrigada! Filomena Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução