Vilaine Cristina Bento da Silva
Adorei
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
## Para consultar o valor do frete clique em "Contatar Vendedor", lado direito da página. - Estamos à disposição. ##
Corte de feltro liso de altíssima qualidade - na cor Cinza Mont Blanc (225); pode ser cortado em qualquer direção sem desfiar, resistente à luz e fricção. Tecnologia No Ball.
Medida: 25cm x 1,40m (altura x largura)
Composição: 100% poliéster; Gramatura: 190g/m²; Espessura média: 2mm.
Fabricante: Feltros Santa Fé
Indicado para trabalhos artesanal, cenografia, decoração, forração e proteção; decoração de festas e caixas, lembrancinhas, enfeites de porta, embalagens para presente, customização de roupas e papelaria, em lembrancinhas de nascimento, chá de bebê e aniversário, na confecção de bonecas e guirlandas.
Na compra de mais de 1 unidade será enviado um corte inteiro (altura x largura):
- 2 unidades: 50cm x 1,40m;
- 3 unidades: 75cm x 1,40m.
As medidas são aproximadas; podem apresentar pequena variação.
O tom da cor pode variar de monitor para monitor.
média de 1 avaliação do produto
Adorei
-3% no Pix R$ 12,95
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP