ATELIÊ CRIATIVO DA SAN
@ateliecriativodasan
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá! Bem-vindos ao Ateliê Criativo da San! Aqui neste espaço vc pode comprar peças artesanais que eu mesma produzo. Algumas pronta entrega e também sob enco...ver mais
- Peruíbe - SP
- Desde 2015
- 291 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@simonelavorato2773, @a5b1b, @mariajesus5481 e mais 109
- Carolina Pinto Macedo de Assis
Sandra, bom dia! Eu amei a minha caixinha fundo do mar! Arrasou e parabéns pelo belíssimo trabalho! Muito obrigada pelos mimos... Beijos Carol
Caixinha Decorada Tema Praia - Pra mim mesma! |
- Daniel Amaral
Excelente compra, a lembrança ficou muito melhor do que nas fotos, meus parabéns pelo lindo trabalho
Yao em Biscuit - Lembrança |
- Carolina Pinto Macedo de Assis
Boa noite, Sandra! Eu amei os meus potinhos do fundo do mar, sensacional, arrasou!!! Parabéns pelo seu trabalho belíssimo! Ah! E chegou super rápido... Em breve vou comprar outras coisinhas... Um ótimo FDS! Beijos Carol
Par de Potes Decorados com Biscuit Tema Fundo do Mar - Pra mim mesma |
126 Produtos de @ateliecriativodasan
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
ATELIÊ CRIATIVO DA SAN
SobrePolíticas da loja
PEDIDOS EM ABERTO: Caros clientes, para evitar qualquer desconto de comissões pelo site ELO 7 em VENDAS NÃO EFETIVADAS, após 3 dias do pedido em aberto e sem confirmação de pagamento, este será cancelado. O mesmo também se aplicará entre os dias 08 a 10 de cada mês, que é o período de fechamento da fatura da loja pelo Elo7, sendo feito contato com o cliente do pedido em aberto e este não manifestando uma decisão de compra. SOBRE O PRODUTO: Os produtos desta loja são totalmente artesanais e criados por mim. Sendo assim, podem resultar numa pequena variação da foto publicada no anúncio, com relação a cores e produção. PRODUÇÃO X PRAZO DE ENTREGA: Cada produto tem o seu prazo de produção individual. Porém se a demanda de pedidos aumenta, este prazo não será real. Peço então a gentileza de entrarem em contato comigo, para fazermos esse cálculo. Não é do meu interesse rejeitar pedidos, e sim entrar em acordo para o envio, dentro do possível para ambas as partes. Vocês poderão verificar a questão das minhas entregas em AVALIAÇÕES DE CLIENTES, onde pode ser verificado o relato de várias pessoas se referindo ao meu comprometimento com os clientes. Já houveram várias situações, em que não aceitei o pedido, pois sabia que não haveria tempo hábil para a entrega. Agradeço desde já pela compreensão Sandra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução