Políticas da loja
PEDIDO:
-Por se tratar de produtos artesanais, feito a mão, o tempo de produção varia de acordo com uma quantidade / complexidade das peças, a entrega é agendada respeitando uma ordem de encomenda e obedecendo o tempo de produção estipulado na loja de forma pública. Tempo médio de produção 14 dias úteis.
-Produtos em estoque podem ser enviados a qualquer momento.
CALCULO DO FRETE:
As despesas de postagem são por conta do cliente.
O cálculo do frete é feito com base no peso da encomenda e o CEP do destinatário.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Você poderá realizar o pagamento por:
* Boleto bancário
* Saldo Moip
* Cartão de créditos com até 12x
BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas.
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
SALDO WIRECARD
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard.
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club
Hipercard
ENTREGA:
Envio pelos Correios:
- Sedex (média de 2 à 5 dias úteis para entrega).
- PAC (média de 6 à 20 dias úteis para entrega).
CORREIOS:
-Em caso de atraso no envio por parte dos correios, por motivos externos como: greve, manifestações, enchentes ou questões internas, a loja não se responsabiliza.
-Ao receber um produto comprado, recuse seu recebimento caso: o Produto esteja em desacordo com o pedido, a Embalagem esteja aberta ou avariada, ou o Produto esteja avariado.
-Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. Se todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou ausência do cliente para recebimento do produto, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente.
CANCELAMENTO:
Por se tratar de peças personalizadas, os pedidos em que o produto já esteja em produção ou pronto para postagem não podem ser cancelados.
ATENÇÃO:
Antes de finalizar a compra é importante observar que você está adquirindo um produto artesanal processado um a um, manualmente e totalmente personalizado. Pode acontecer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é muito comum em peças artesanais.
Ah, e não se esqueça de avaliar a loja quando finalizar a compra em CONTATAR VENDEDOR. Sua avaliação é muito importante para nós.
Obrigada pela visita e voltem sempre!
Boas compras!
Jéssica Amaral Miranda
Encanto Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanto Ateliê - Personalizados
SobrePolíticas da loja
PEDIDO: -Por se tratar de produtos artesanais, feito a mão, o tempo de produção varia de acordo com uma quantidade / complexidade das peças, a entrega é agendada respeitando uma ordem de encomenda e obedecendo o tempo de produção estipulado na loja de forma pública. Tempo médio de produção 14 dias úteis. -Produtos em estoque podem ser enviados a qualquer momento. CALCULO DO FRETE: As despesas de postagem são por conta do cliente. O cálculo do frete é feito com base no peso da encomenda e o CEP do destinatário. FORMAS DE PAGAMENTO: Você poderá realizar o pagamento por: * Boleto bancário * Saldo Moip * Cartão de créditos com até 12x BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. SALDO WIRECARD Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Wirecard. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard ENTREGA: Envio pelos Correios: - Sedex (média de 2 à 5 dias úteis para entrega). - PAC (média de 6 à 20 dias úteis para entrega). CORREIOS: -Em caso de atraso no envio por parte dos correios, por motivos externos como: greve, manifestações, enchentes ou questões internas, a loja não se responsabiliza. -Ao receber um produto comprado, recuse seu recebimento caso: o Produto esteja em desacordo com o pedido, a Embalagem esteja aberta ou avariada, ou o Produto esteja avariado. -Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Os correios realizam 3 tentativas de entregas no endereço do destinatário. Se todas as vezes forem sem sucesso, o pacote retorna para nós. Nos casos em que a encomenda voltar pois o endereço do destinatário não existe ou ausência do cliente para recebimento do produto, a segunda postagem nos correios será paga pelo cliente. CANCELAMENTO: Por se tratar de peças personalizadas, os pedidos em que o produto já esteja em produção ou pronto para postagem não podem ser cancelados. ATENÇÃO: Antes de finalizar a compra é importante observar que você está adquirindo um produto artesanal processado um a um, manualmente e totalmente personalizado. Pode acontecer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é muito comum em peças artesanais. Ah, e não se esqueça de avaliar a loja quando finalizar a compra em CONTATAR VENDEDOR. Sua avaliação é muito importante para nós. Obrigada pela visita e voltem sempre! Boas compras! Jéssica Amaral Miranda Encanto Ateliê
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução