Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de entrega O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/Estado. O prazo de entrega começa a ser contado à partir da data da postagem, variando de acordo com a modalidade escolhida pela cliente. Portanto, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega, decorrentes dos serviços dos Correios. *Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios que por sua vez oferece o serviço "seguro complementa" para fins de ressarcimento em caso de extravio. O CLIENTE poderá solicitar o seguro que consiste na cobrança de uma taxa referente a 1% do valor total da compra, esse valor será acrescido sobre o frete e creditado aos correios. No mesmo dia, ou até o dia subseqüente à postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento para que o produto possa ser rastreado através do site dos Correios. Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelas clientes em seu cadastro. Também não nos responsabilizamos caso os Correios não consigam efetuar a entrega pelo motivo: morador ausente. Lembrando que são feitas 3 tentativas de entrega. Por isso, é muito importante ter atenção ao informar o endereço para entrega da mercadoria. Caso a mercadoria não seja entregue por a cliente ter informado seu endereço de forma errada ou por estar ausente no momento das tentativas de entrega, a mercadoria somente será enviada novamente após o pagamento do valor do frete, que deverá, obrigatoriamente, ser pago via depósito bancário na conta da empresa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução