Políticas da loja
Para GARANTIR o SUCESSO da entrega na data desejada, é necessário verificar se todos os prazos estão de acordo a DATA DA FESTA antes de realizar a compra;
Apos confirmada sua compra entraremos em contato através do chat do ELO7 para combinar todos detalhes de seu pedido. Em se tratando de produto personalizado, vamos providenciar a arte conforme solicitar e enviaremos para sua apreciação e aprovação. Somente colocamos o pedido em produção após aprovação do cliente.
** NÃO TRABALHAMOS COM TROCA E NEM DEVOLUÇOES! *** , pois a arte é personalizada com informações do cliente e não tem como revender para outro.
Pois tem em anexo do anuncio a tabela de medidas para cada tamanho.
Depois do pedido enviado, NÃO FAZEMOS TROCA OU DEVOLUÇOES!
*** CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR***
Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados, por essa razão não podem ser
trocadas ou devolvidas a não ser que tenha algum erro na personalização.
------------------------------------------------------------------------------
::ELABORAÇÃO DA ARTE PERSONALIZADA
------------------------------------------------------------------------------
Elaboramos a arte de qualquer tema/personagem GRATUITAMENTE (somente após o pagamento do pedido). Caso prefira, poderá nos enviar sua arte pronta.
------------------------------------------------------------------------------
::PRAZO DE ENTREGA::
------------------------------------------------------------------------------
Nosso prazo de produção é de 5 a 7 dias úteis + prazo de entrega dos Correios.
- Recomendamos deixar sempre uma margem de segurança nos prazos, comprando sempre com a maior antecedência possível;
------------------------------------------------------------------------------
::FRETE::
------------------------------------------------------------------------------
As entregas são efetuadas através dos Correios (PAC ou Sedex). O cliente deverá solicitar o valor de frete antes de efetuar a compra informando seu CEP e a quantidade desejada no campo de perguntas.
Não nós responsabilizamos por:
**Endereços errados
*Atraso dos correios na entrega
**Nesse caso o produto retornará e o cliente pagará novo frete para reenvio da mercadoria.
Em caso de qualquer dúvida, basta nos contatar através do Chat, teremos satisfação em responder.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Empório 1 Camisetas
SobrePolíticas da loja
Para GARANTIR o SUCESSO da entrega na data desejada, é necessário verificar se todos os prazos estão de acordo a DATA DA FESTA antes de realizar a compra; Apos confirmada sua compra entraremos em contato através do chat do ELO7 para combinar todos detalhes de seu pedido. Em se tratando de produto personalizado, vamos providenciar a arte conforme solicitar e enviaremos para sua apreciação e aprovação. Somente colocamos o pedido em produção após aprovação do cliente. ** NÃO TRABALHAMOS COM TROCA E NEM DEVOLUÇOES! *** , pois a arte é personalizada com informações do cliente e não tem como revender para outro. Pois tem em anexo do anuncio a tabela de medidas para cada tamanho. Depois do pedido enviado, NÃO FAZEMOS TROCA OU DEVOLUÇOES! *** CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR*** Produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados, por essa razão não podem ser trocadas ou devolvidas a não ser que tenha algum erro na personalização. ------------------------------------------------------------------------------ ::ELABORAÇÃO DA ARTE PERSONALIZADA ------------------------------------------------------------------------------ Elaboramos a arte de qualquer tema/personagem GRATUITAMENTE (somente após o pagamento do pedido). Caso prefira, poderá nos enviar sua arte pronta. ------------------------------------------------------------------------------ ::PRAZO DE ENTREGA:: ------------------------------------------------------------------------------ Nosso prazo de produção é de 5 a 7 dias úteis + prazo de entrega dos Correios. - Recomendamos deixar sempre uma margem de segurança nos prazos, comprando sempre com a maior antecedência possível; ------------------------------------------------------------------------------ ::FRETE:: ------------------------------------------------------------------------------ As entregas são efetuadas através dos Correios (PAC ou Sedex). O cliente deverá solicitar o valor de frete antes de efetuar a compra informando seu CEP e a quantidade desejada no campo de perguntas. Não nós responsabilizamos por: **Endereços errados *Atraso dos correios na entrega **Nesse caso o produto retornará e o cliente pagará novo frete para reenvio da mercadoria. Em caso de qualquer dúvida, basta nos contatar através do Chat, teremos satisfação em responder. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução