Políticas da loja
-Qualidade dos produtos:
Por serem produtos artesanais, podem haver diferenças minimas entre os produtos e as tonalidades das cores podem variar entre a peça produzida e a apresentada nos diferentes monitores.
- Prazo de produção e envio:
Nossos prazos de produção, variam de acordo com o produto e a quantidade. Em média a produção demora 2 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento.
O prazo de envio é de 1 dia útil após a produção.
Prazo de produção acima de 36 peças deve ser combinado previamente.
Quaisquer alterações nesses prazos serão comunicados ao cliente.
-Trocas e devoluções:
As trocas/devoluções só serão aceitas no prazo de 5 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Nossas entregas são feitas pelos Correios, e nossa responsabilidade cessa após a postagem da encomenda, portanto atrasos, extravios e/ou danos causados no transporte será de responsabilidade dos Correios.
Em caso de insatisfação quaisquer do cliente, o frete de troca/devolução será pago pelo cliente, e só será aceito em produtos não personalizados.
ATENÇÃO DEVIDO AS MUDANÇAS DAS REGRAS DOS CORREIOS E PROBLEMAS RECORRENTES NÃO SERÃO FEITOS REEMBOLSOS E/OU REENVIOS DE PRODUTOS QUE CHEGAREM DANIFICADOS CASO O MESMO SEJA ACEITO A ENTREGA, QUALQUER SINAL DE AVARIA DO PRODUTO TEM QUE SER RELATADO NO ATO ENTREGA E TER SEU RECEBIMENTO NEGADO POR MOTIVO DE AVARIA, POIS OS CORREIOS NÃO RESSARCEM AVARIAS IDENTIFICADAS APÓS A ENTREGA.
-Meios de pagamento aceitos:
Cartão de Crédito, Boleto e deposito em conta via MOIP
-Prazos de resposta:
Procuramos sempre responder a mais rápido possível as solicitações dos clientes,
não ultrapassando o prazo de 24 horas, com exceção de finais de semana e feriados.
-Prazo de cancelamento de pedidos:
Caso o pedido não seja concretizado em um prazo de 72 horas, o mesmo será cancelado, mas caso haja interesse do cliente ele pode reativar o pedido, se ainda tivermos o produto disponível.
-Opções de Frete:
O valor do frete varia conforme a quantidade de produtos solicitados, desta forma o cliente pode solicitar um orçamento de frete se estiver com duvidas.
Nossas formas de envio são: SEDEX e PAC.
-Horário de funcionamento:
De Segunda a Sexta das 8:00 ÀS 18:00 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Donna Criativa - Estúdio
SobrePolíticas da loja
-Qualidade dos produtos: Por serem produtos artesanais, podem haver diferenças minimas entre os produtos e as tonalidades das cores podem variar entre a peça produzida e a apresentada nos diferentes monitores. - Prazo de produção e envio: Nossos prazos de produção, variam de acordo com o produto e a quantidade. Em média a produção demora 2 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento. O prazo de envio é de 1 dia útil após a produção. Prazo de produção acima de 36 peças deve ser combinado previamente. Quaisquer alterações nesses prazos serão comunicados ao cliente. -Trocas e devoluções: As trocas/devoluções só serão aceitas no prazo de 5 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Nossas entregas são feitas pelos Correios, e nossa responsabilidade cessa após a postagem da encomenda, portanto atrasos, extravios e/ou danos causados no transporte será de responsabilidade dos Correios. Em caso de insatisfação quaisquer do cliente, o frete de troca/devolução será pago pelo cliente, e só será aceito em produtos não personalizados. ATENÇÃO DEVIDO AS MUDANÇAS DAS REGRAS DOS CORREIOS E PROBLEMAS RECORRENTES NÃO SERÃO FEITOS REEMBOLSOS E/OU REENVIOS DE PRODUTOS QUE CHEGAREM DANIFICADOS CASO O MESMO SEJA ACEITO A ENTREGA, QUALQUER SINAL DE AVARIA DO PRODUTO TEM QUE SER RELATADO NO ATO ENTREGA E TER SEU RECEBIMENTO NEGADO POR MOTIVO DE AVARIA, POIS OS CORREIOS NÃO RESSARCEM AVARIAS IDENTIFICADAS APÓS A ENTREGA. -Meios de pagamento aceitos: Cartão de Crédito, Boleto e deposito em conta via MOIP -Prazos de resposta: Procuramos sempre responder a mais rápido possível as solicitações dos clientes, não ultrapassando o prazo de 24 horas, com exceção de finais de semana e feriados. -Prazo de cancelamento de pedidos: Caso o pedido não seja concretizado em um prazo de 72 horas, o mesmo será cancelado, mas caso haja interesse do cliente ele pode reativar o pedido, se ainda tivermos o produto disponível. -Opções de Frete: O valor do frete varia conforme a quantidade de produtos solicitados, desta forma o cliente pode solicitar um orçamento de frete se estiver com duvidas. Nossas formas de envio são: SEDEX e PAC. -Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 8:00 ÀS 18:00 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução