Políticas da loja
___Regras da Loja e Dúvidas Frequentes___
Todos os produtos são produzidos artesanalmente sob encomenda com qualidade e entrega garantida (NÃO TRABALHAMOS COM ESTOQUE). O prazo de postagem é de no máximo 10 dias após a confirmação de pagamento.
Lembrando que este é o prazo máximo, sendo que seu produto pode ser postado antes deste prazo.
-Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?
Acesse www.correios.com.br e insira o código de rastreio da encomenda
-Os pedidos possuem código de rastreio?
Sim. Após a postagem, estaremos atualizando o status do pedido e inserindo o código de rastreamento para que nossos clientes possam acompanhar o envio. Basta clicar em "rastrear pedido".
-Posso trocar meus produtos?
Em caso de troca, os fretes ficam por conta do cliente.
-Produz algum produto com estampa à escolha do cliente?
Sim, além de nossas estampas próprias e exclusivas, PERSONALIZAMOS alguns produtos.
-Tem desconto para pedido de maior quantidade?
Sim, para mais informações de prazo de entrega e valores para esses pedidos, entre em contato por CHAT.
-Quais as formas de pagamento aceitas no Elo7?
O Elo7 aceita todas as formas de pagamento, os mais usados são Cartões de Crédito e Boleto Bancário.
*Pedidos não respondidos em 5 dias serão cancelados.
**Confira atentamente os detalhes do produto e dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente.
Boas compras
Equipe DivertidoseCriativos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
DIVERTIDOSECRIATIVOS
SobrePolíticas da loja
___Regras da Loja e Dúvidas Frequentes___ Todos os produtos são produzidos artesanalmente sob encomenda com qualidade e entrega garantida (NÃO TRABALHAMOS COM ESTOQUE). O prazo de postagem é de no máximo 10 dias após a confirmação de pagamento. Lembrando que este é o prazo máximo, sendo que seu produto pode ser postado antes deste prazo. -Como posso acompanhar o andamento do meu pedido? Acesse www.correios.com.br e insira o código de rastreio da encomenda -Os pedidos possuem código de rastreio? Sim. Após a postagem, estaremos atualizando o status do pedido e inserindo o código de rastreamento para que nossos clientes possam acompanhar o envio. Basta clicar em "rastrear pedido". -Posso trocar meus produtos? Em caso de troca, os fretes ficam por conta do cliente. -Produz algum produto com estampa à escolha do cliente? Sim, além de nossas estampas próprias e exclusivas, PERSONALIZAMOS alguns produtos. -Tem desconto para pedido de maior quantidade? Sim, para mais informações de prazo de entrega e valores para esses pedidos, entre em contato por CHAT. -Quais as formas de pagamento aceitas no Elo7? O Elo7 aceita todas as formas de pagamento, os mais usados são Cartões de Crédito e Boleto Bancário. *Pedidos não respondidos em 5 dias serão cancelados. **Confira atentamente os detalhes do produto e dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente. Boas compras Equipe DivertidoseCriativos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução