Dino Serviços Gráficos e Brindes Personalizados
Dino Serviços Gráficos e Brindes Personalizados

1- Quanto ao contato
A DINO BRINDES não possui loja física.
Dúvidas poderão ser tiradas através do contato com o vendedor.
O atendimento é feito de segunda a sexta feira, das 09:00 as 17:00h, (exceto sábado, domingos e feriados).

2- Quanto ao pedido
É dever do comprador:
- Fornecer a DINO BRINDES todas as informações necessária a confecção da arte e do produto, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita
consecução da mesma.
-Escolher e se responsabilizar pela entrega do produto, sendo pela retirada em nossa gráfica, ou através de entrega pelos Correios.
- No caso de entrega pelos Correios, fornecer a DINO BRINDES o endereço completo de destino.

É dever da DINO BRINDES:

- Fornecer ao comprador todas as informações do produto, quanto ao preço e prazo de confecção.
- Honrar seus pedidos, dispondo para entrega os produtos comprados dentro do prazo especificado APÓS APROVAÇÃO DA ARTE.

- Pedidos de grandes quantidades podem sofrer alterações de dias úteis para entrega, nesse caso, será realizado contato com o comprador. (Considerado grandes quantidades pedidos acima de 1000 unidades).

- As artes são enviadas 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento e envio dos dados pelo comprador, e havendo alterações, serão contados mais 2 dias úteis para o envio da arte, após as alterações solicitadas.
Ficamos assim, aguardando a aprovação da arte, para só então darmos início a produção do pedido.

OBS: Uma vez aprovada a arte pelo cliente, o mesmo terá um prazo de 30 minutos, para solicitar outras alterações.
*NÃO ENVIAMOS ARTE DESBLOQUEADA.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALIDADE DE ARTE ENVIADA PELO CLIENTE.
* NÃO RETIRAMOS FUNDO DE FOTOS COM TULES
- Enviar o Código de Rastreamento dos Correios.
3- Quanto ao prazo
Nossos produtos são confeccionados por encomendas e personalizados.
O prazo de produção e disponibilidade para entrega está estipulado na página de compra do produto e o início deste prazo será contado a partir da data de aprovação da arte.
Considere os prazos de entrega estipulados pelos Correios mais ( + ) a soma do prazo estipulado para produção do produto.
Tanto o valor do frete e o prazo para entrega após postagem são estipulados pelo próprio Correio. Cabe ao comprador verificar se o prazo para confecção +
o prazo de entrega pelos Correios, escolhido pelo comprador, se encontra dentro do período que o comprador necessita.

4- Entrega
O produto será disponibilizado para retirada em nossa gráfica ou postagem no Correio a partir do término da data estipulada.
Alguns produtos, podem ser chegar desmontados e descolados, mas são de fácil colagem e montagem, necessitando podemos instruir neste processo.

5- Entrega pelos Correios
Nas solicitações de postagem/envio das encomendas, será informado os prazos de entrega dos Correios após a postagem.
A DINO BRINDES fica isenta de qualquer atraso ou extravio pelos Correios.
Assim que a encomenda for postada nos Correios, informaremos ao comprador o número do objeto para rastreamento, para que possa acompanhar o
processamento interno de entrega dos Correios.
A partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e enviado o código para rastreamento, cessa a nossa responsabilidade pela
efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelo próprio Correio, já que foge ao nosso controle a qualidade de prestação de
serviços desta empresa.
Caso haja atraso na entrega ou extravio do objeto pelos Correios, o comprador deverá entrar em contato com a DINO BRINDES, que pedirá o Reembolso Postal, que é a reparação de dano ocasionado pelo atraso na entrega das encomendas, por culpa dos Correios.
No caso de extravio, o cliente será ressarcido do valor pago , respeitando a decisão e o prazo de resposta dado pelos Correios. A DINO BRINDES manterá o comprador ciente de toda negociação.

Atenção: O prazo de entrega é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, restrições de localidades ou situações extremas como enchentes. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções.

6- Quanto a desistências
- Nos pedidos fechados, não haverá devolução de pagamento em caso de desistência do comprador, pois uma grande parte do valor é usado para compra de material do próprio pedido e todos os produtos são personalizados, não podendo serem utilizados por outras pessoas.

7- Quanto ao vínculo vendedor/comprador
Fica compactuado a total inexistência de vínculo trabalhista entre a DINO BRINDES com o comprador, não havendo entre as partes qualquer tipo de relação de subordinação.
Estando CIENTE dos termos acima, o comprador deverá fazer a negociação. Este termo está ACEITO apartir do momento que o comprador finaliza sua compra no site.

Conheça as políticas da loja

Dino Serviços Gráficos e Brindes Personalizados

Rio de Janeiro - RJ - No Elo7 desde 2012

Meios de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Álbuns de produtos

Todos os álbuns
Reportar abuso