Políticas da loja
* O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido;
* Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios;
* Para as cidades de São Paulo, oferecemos a possibilidade de retirada do produto conosco, sem cobrança de frete.
* Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.
EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA, RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA. OU SE O CLIENTE DESEJAR, ENVIAMOS NOVAMENTE OS PRODUTOS. NO QUE ESTIVER EM NOSSO ALCANCE FAREMOS TODO O POSSÍVEL PARA ATENDER BEM A TODOS, E RESOLVER OS PROBLEMAS QUE PORVENTURA SURGIREM
- Respondemos nossos clientes em, no máximo, 24 horas;
- Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) e débito online;
- Ao receber seu produto, por favor, deixe sua opinião em nossa loja. Ficaremos muito gratos com a sua avaliação.
- Algumas fotos de nossa loja são ilustrativas, se necessário, solicite a foto pro vendedor.
- Frete grátis não possui código de rastreio pois são enviadas como Carta Registrada.
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
D&D Imagem e Emoção- Presentes Criativos
SobrePolíticas da loja
* O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido; * Observe o prazo de entrega estipulado pelos Correios para a sua cidade. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos dos Correios; * Para as cidades de São Paulo, oferecemos a possibilidade de retirada do produto conosco, sem cobrança de frete. * Confira atentamente seus dados (nome e endereço completo). Se houver informação incompleta ou incorreta que impossibilite a entrega pelos Correios, a mercadoria retornará à loja. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem. EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA, RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA. OU SE O CLIENTE DESEJAR, ENVIAMOS NOVAMENTE OS PRODUTOS. NO QUE ESTIVER EM NOSSO ALCANCE FAREMOS TODO O POSSÍVEL PARA ATENDER BEM A TODOS, E RESOLVER OS PROBLEMAS QUE PORVENTURA SURGIREM - Respondemos nossos clientes em, no máximo, 24 horas; - Os pagamentos podem ser realizados por meio de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) e débito online; - Ao receber seu produto, por favor, deixe sua opinião em nossa loja. Ficaremos muito gratos com a sua avaliação. - Algumas fotos de nossa loja são ilustrativas, se necessário, solicite a foto pro vendedor. - Frete grátis não possui código de rastreio pois são enviadas como Carta Registrada. BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução