Políticas da loja
ATENÇÃO: LEIA NOSSA POLÍTICA ANTES DE COMPRAR. FICAMOS À SUA DISPOSIÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS.
1) Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (nome e endereço completo irão garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios)
2) Escolha os paineis que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário.
3) Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", nós lhe informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex). Em alguns produtos você conseguirá ver os valores do frete antes de enviar o pedido.
4) Escolha o frete (envio é por empresa terceirizada e o prazo é uma previsão, podendo haver atrasos ou entrega antecipada).
5) Escolha a forma de pagamento que preferir:
* Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP
* Boleto bancário - via MOIP "o Boleto é compensado em até 3 dias úteis"
5) O prazo para produção de produtos personalizados começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente.
6) Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, devolveremos 100% do valor pago.
7) Se o produto tiver pronta-entrega ele será postado em até 24 Horas após a confirmação do pagamento.
8) O serviço de entrega é terceirizado e o cliente autoriza o envio através da empresa contratada assim que escolher a frete de sua preferência.
9) Após a postagem, informaremos o código para rastreamento via mensagem no pedido.
10) Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios/Transportadora nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente.
11) Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio.
12) Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Transportador por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado).
13) Troca de produtos personalizados serão realizados somente se houver erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciaremos a correção ou a devolução do pagamento (como preferir).
14) Ofereceremos frete com desconto caso seu CEP esteja contemplado no acordo com os Correios.
15) O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto antes de efetuar a compra.
Quando o produto retorna em decorrência de endereço errado o custo do novo envio deverá ser feito pelo comprador, caso queira cancelar
será devolvido apenas o valor do produto, e não do frete.
ATENÇÃO !!
Para que possamos manter a disponibilidade de agenda à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados em até 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO: LEIA NOSSA POLÍTICA ANTES DE COMPRAR. FICAMOS À SUA DISPOSIÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS. 1) Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (nome e endereço completo irão garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios) 2) Escolha os paineis que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário. 3) Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", nós lhe informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex). Em alguns produtos você conseguirá ver os valores do frete antes de enviar o pedido. 4) Escolha o frete (envio é por empresa terceirizada e o prazo é uma previsão, podendo haver atrasos ou entrega antecipada). 5) Escolha a forma de pagamento que preferir: * Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP * Boleto bancário - via MOIP "o Boleto é compensado em até 3 dias úteis" 5) O prazo para produção de produtos personalizados começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente. 6) Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, devolveremos 100% do valor pago. 7) Se o produto tiver pronta-entrega ele será postado em até 24 Horas após a confirmação do pagamento. 8) O serviço de entrega é terceirizado e o cliente autoriza o envio através da empresa contratada assim que escolher a frete de sua preferência. 9) Após a postagem, informaremos o código para rastreamento via mensagem no pedido. 10) Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios/Transportadora nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. 11) Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. 12) Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Transportador por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem (sem o desconto caso CEP tenha sido contemplado). 13) Troca de produtos personalizados serão realizados somente se houver erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Havendo erro na personalização que não tenha sido aprovado, por favor entre em contato que providenciaremos a correção ou a devolução do pagamento (como preferir). 14) Ofereceremos frete com desconto caso seu CEP esteja contemplado no acordo com os Correios. 15) O comprador é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto antes de efetuar a compra. Quando o produto retorna em decorrência de endereço errado o custo do novo envio deverá ser feito pelo comprador, caso queira cancelar será devolvido apenas o valor do produto, e não do frete. ATENÇÃO !! Para que possamos manter a disponibilidade de agenda à todos os clientes, informamos que pedidos sem a confirmação do pagamento ou aviso de data de pagamento serão cancelados em até 3 dias sem nenhum posicionamento/contato do cliente.
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