Políticas da loja
O prazo de permanência de pedidos realizados sem confirmação de pagamento é de 3 dias úteis, após esse prazo seu pedido será cancelado e caso você tenha interesse em adquirir o produto, poderá enviar uma MENSAGEM AO VENDEDOR solicitando a "Reativação do mesmo".
COMPRA - O prazo de até 3 dias úteis para realização do pagamento. Caso o mesmo não seja efetuado durante este período, a compra será cancelada, podendo ser reativada caso o comprador manifeste interesse e o produto ainda esteja disponível.
Os PAGAMENTOS podem ser via Depósito, Débito e Cartões de Crédito em até 12 vezes.
Os PRODUTOS - PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. PEDIDOS SOB ENCOMENDA, o prazo de produção é informado na descrição do produto, valendo o prazo após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados poderão sofrer alteração no preço dependendo do tamanho e tipos de material escolhido pelo cliente. Após a negociação, será criado um link com o novo produto.
As opções de FRETE - PAC ou SEDEX, o valor do frete e o prazo de entrega são fornecidos automaticamente no site. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que o endereço é inexistente, destinatário ausente e não recebimento por qualquer motivo, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente. Atraso na entrega do pedido quando o mesmo tiver sido causado pelos CORREIOS, será aberto protocolo (sob manifestação) para os Correios tomarem as devidas providências.
TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio (frete por conta do cliente).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Creative Art`s Gladys
SobrePolíticas da loja
O prazo de permanência de pedidos realizados sem confirmação de pagamento é de 3 dias úteis, após esse prazo seu pedido será cancelado e caso você tenha interesse em adquirir o produto, poderá enviar uma MENSAGEM AO VENDEDOR solicitando a "Reativação do mesmo". COMPRA - O prazo de até 3 dias úteis para realização do pagamento. Caso o mesmo não seja efetuado durante este período, a compra será cancelada, podendo ser reativada caso o comprador manifeste interesse e o produto ainda esteja disponível. Os PAGAMENTOS podem ser via Depósito, Débito e Cartões de Crédito em até 12 vezes. Os PRODUTOS - PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. PEDIDOS SOB ENCOMENDA, o prazo de produção é informado na descrição do produto, valendo o prazo após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados poderão sofrer alteração no preço dependendo do tamanho e tipos de material escolhido pelo cliente. Após a negociação, será criado um link com o novo produto. As opções de FRETE - PAC ou SEDEX, o valor do frete e o prazo de entrega são fornecidos automaticamente no site. Cuide para que o endereço de entrega esteja escrito corretamente. Nos casos em que o endereço é inexistente, destinatário ausente e não recebimento por qualquer motivo, a segunda tentativa de postagem será paga pelo cliente. Atraso na entrega do pedido quando o mesmo tiver sido causado pelos CORREIOS, será aberto protocolo (sob manifestação) para os Correios tomarem as devidas providências. TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio (frete por conta do cliente).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução