Não foi cumprido prazo de entrega. As caixas chegaram em semanas diferentes. Se meu casamento não tivesse sido adiado, com certeza nao seria entregue aos convidados.
Vieram faltando duas unidades. Eu informei o vendedor sobre a falta e ele falou que isso era impossível, e nem se maniafestou em tomar qualquer providência.
-
Boa tarde Daniela,
Sinto que tenha está impressão, fizemos além do nosso alcance para melhor lhe atender, mas infelizmente eventualidades acontecem, principalmente no momento atípico ao qual vivemos.
Seu pedido foi para produção dia 11/03, antes do inicio do isolamento social, o envio estava previsto para fim de Maio, com antecedência para data solicitada, mas devido ao adiamento, como você mesmo nos informou, foi enviado começo de Junho, dentro do prazo de produção, previamente informado em nossos anúncios.
Acerca das taças faltando, de forma alguma lhe foi falado que é impossível de ter ocorrido, apenas lhe foi explicado nosso processo de produção, o quão somos cuidadosos com os pedidos, porém, somos passíveis de erros.
Nos manifestamos e verificamos com a produção o ocorrido e aguardarmos a última caixa ser entregue, para que confirmássemos a falta das taças, sendo assim, seguiremos com o reembolso do valor referente as tais.