Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICA DA LOJA Ola! Abaixo segue nossa Politica da Loja. Caso ainda haja alguma dúvida, entre em contato comigo COMPRA: Após a confirmação do pedido e pagamento em nossa loja, dentro de 24hs, dentro do nosso horário de funcionamento (seg. a sexta das 9h as 17h), solicitamos os dados para confecção do pedido através do seu e-mail de cadastro. Utilize seu melhor e-mail no ato da compra =) FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto - prazo de compensação 3 dias uteis após o pagamento. Caso seja colocado para debitar na data de vencimento a compensação só ocorrerá após. Após esse prazo entraremos em contato para solicitação dos dados. Cartão de crédito - pode ser parcelado. Há juros da plataforma mostrados no valor da parcela. PRODUÇÃO: O prazo de produção tem inicio 24h após a aprovação da arte. Atente-se aos prazos informados na descrição de cada item. Não trabalhamos com prazos de urgência. O pedido deve ser realizado no mínimo 2 meses antes da data do evento, para que possam ser confeccionados e entregues com uma 'folga'. Mesmo com nossos prazo de 08 a 10 dias uteis de produção. Pois se há algum imprevisto com a entrega que é realizada pelos correios, há tempo hábil de solução. PROVA VIRTUAL: Após enviada a prova virtual, caso necessário, pode ser realizado ajustes na arte conforme a descrição do item. Envio da arte após fornecido os dados de 2 a 8 dias uteis para envio da arte ( 8 dias uteis prazo máximo) Toda ortografia deve ser revisada, como nomes, frases, pontuação, endereços, data, etc também pelo cliente. Após sua aprovação o item é encaminhado para produção. Após impresso qualquer alteração a ser feita um novo orçamento será realizado. As cores vistas na tela do seu PC ou celular são vistas no modo RGB de cores, as impressões são realizadas em modo CMYK de cores, o impresso pode sofrer uma diferença de até 30% na tonalidade, tentamos sempre ser o mais fiel possível. POSTAGEM E ENTREGA: O comprador ao fechar o pedido em nossa loja, aceita também as normas de entrega dos correios ou transportadora. Os prazos de entrega são definidos pelos correios/transportadora, tendo em vista que podem ou não sofrer atrasos ou serem entregues antes dos prazo estipulados por eles. A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega, pedidos com solicitação para retirada nas agencias ou greve dos correios. As postagens são realizadas todas as quartas e sextas após o termino de produção do seu pedido; Informamos o código de rastreamento em até 24 horas após a postagem; Em caso de extravio dos correios a loja faz a devolução do valor total ao cliente ou a produção do pedido novamente. Em caso de carteiro não atendido e o pedido ser retornado a loja, para uma nova postagem sera necessário pagamento de um novo frete pelo comprador com base no valor do site dos correios ou transportadora. Não receba o produto violado pelos correios, no momento da entrega verifique as condições do pacote, caso violado recuse o recebimento. Em datas como o blackfriday e natal o prazo de entrega pode se estender em + 8 dias uteis do prazo informado. CANCELAMENTO: Após a aprovação do pagamento sem inicio da produção ou criação da arte, valor devolvido integralmente sem multas; Após o ajuste da arte será cobrado o valor do trabalho do designer R$ 42,00. (esse valor não da direito a arte do item, as artes da lojas não são vendidas, valor se refere ao trabalho do designer em ajustar os itens com os seus dados, valor por arte.) Pedido inferior a este valor é cobrado 40% do valor total do pedido depois da arte ajustada. Após dados ''ok'' para inicio de produção do pedido - será cobrado multa no valor 50% do valor total do pedido, pois são produtos personalizados, onde há compra de material, impressão e não podem ser reutilizados. A Devolução é feita via depósito bancário ou PAG seguro no nome e cpf do comprador, para segurança do comprador e vendedor. Após o recebimento do produto em mãos e por motivos pessoais do cliente haja desistência, não há reembolso pois são produtos personalizados. Não realizamos devolução por falta de atenção as especificações do itens descritas no anuncio como material utilizado e tamanhos. Para as caixas e cards a pronta entrega: desistência do pedido antes da postagem: devolução do valor integral Ao receber o pedido e o cliente desejar a devolução ou troca do tamanho da caixa ou estampa : até 7 dias corridos após o recebimento, emitimos uma etiqueta de retorno do item. Após esse período o frete de devolução e envio é por conta do cliente. Lembre-se antes de fechar a compra você pode tirar todas as duvidas conosco. Ao clicar em comprar e finalizar a compra o cliente fica de acordo com a politica da loja citada acima. Horário de funcionamento: Segunda à Sexta - das 9h às 17h

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução