Políticas da loja
ATENDIMENTO:
Trabalhamos com artesanato sob encomenda, desenvolvido e personalizado de acordo com as necessidades de nossos clientes.
Os pedidos que respondemos e não tiverem respostas de nossos clientes no prazo de 7 dias corridos serão cancelados. Caso seja necessário, poderemos fazer a reativação do mesmo.
PREÇOS:
Trabalhamos com o preço que acreditamos ser justo, levando em conta nossos custos, qualidade de nossos produtos e valor agregado.
Concorrência não é somente preço, sempre haverá alguém que possa fazer o produto um pouco mais barato, um pouco pior e conseguir vender, e aquelas que consideram somente o preço serão as fáceis vítimas dessas pessoas. A qualidade faz a diferença!
PRAZO DE ENTREGA:
Informamos a nossos clientes sobre o prazo de entrega quando fazemos o orçamento, trabalhamos para cumpri-lo ou adiantá-lo, jamais atrasar.
Pedidos feitos pelo cliente com urgência (prazo de entrega inferior ao estipulado no site), poderão sofrer um acréscimo de 20% sobre o total do pedido, conforme nossa análise.
O prazo de entrega dos correios independe de nossa vontade, e deve ser observado PELO CLIENTE quando faz seu pedido.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
Para cada quantidade de cada produto há um prazo de produção que é informado ao CLIENTE quando o orçamento é solicitado.
O prazo de produção NÃO INCLUI o prazo de postagem.
POSTAGEM:
A postagem só é feita depois que o pagamento do produto e do frete é pago, não abrimos exceções.
EMBALAGEM DE POSTAGEM:
Procuramos embalar nossos produtos da melhor maneira possível, com acessórios de proteção como plástico bolha, papel amassado, isopor ou o que se faça necessário.
Todos os produtos são enviados em caixa de papelão.
RESPONSABILIDADE DO CLIENTE:
É de inteira responsabilidade do CLIENTE manter seus dados atualizados no Elo7, o frete é calculado com base no CEP informado no cadastro do CLIENTE e o envio é feito para o endereço cadastrado pelo CLIENTE.
DÚVIDAS / ESCLARECIMENTOS:
Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em tirar suas dúvidas ou esclarecer informações sobre nossos produtos.
IMPOSIÇÕES DO ELO7:
Todos os pedidos não finalizados (pagos) até o dia 9 de cada mês serão cancelados, independentemente da data que foram abertos. Caso o cliente queira reativá-lo deve entrar em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes Alineadas
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO: Trabalhamos com artesanato sob encomenda, desenvolvido e personalizado de acordo com as necessidades de nossos clientes. Os pedidos que respondemos e não tiverem respostas de nossos clientes no prazo de 7 dias corridos serão cancelados. Caso seja necessário, poderemos fazer a reativação do mesmo. PREÇOS: Trabalhamos com o preço que acreditamos ser justo, levando em conta nossos custos, qualidade de nossos produtos e valor agregado. Concorrência não é somente preço, sempre haverá alguém que possa fazer o produto um pouco mais barato, um pouco pior e conseguir vender, e aquelas que consideram somente o preço serão as fáceis vítimas dessas pessoas. A qualidade faz a diferença! PRAZO DE ENTREGA: Informamos a nossos clientes sobre o prazo de entrega quando fazemos o orçamento, trabalhamos para cumpri-lo ou adiantá-lo, jamais atrasar. Pedidos feitos pelo cliente com urgência (prazo de entrega inferior ao estipulado no site), poderão sofrer um acréscimo de 20% sobre o total do pedido, conforme nossa análise. O prazo de entrega dos correios independe de nossa vontade, e deve ser observado PELO CLIENTE quando faz seu pedido. PRAZO DE PRODUÇÃO: Para cada quantidade de cada produto há um prazo de produção que é informado ao CLIENTE quando o orçamento é solicitado. O prazo de produção NÃO INCLUI o prazo de postagem. POSTAGEM: A postagem só é feita depois que o pagamento do produto e do frete é pago, não abrimos exceções. EMBALAGEM DE POSTAGEM: Procuramos embalar nossos produtos da melhor maneira possível, com acessórios de proteção como plástico bolha, papel amassado, isopor ou o que se faça necessário. Todos os produtos são enviados em caixa de papelão. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: É de inteira responsabilidade do CLIENTE manter seus dados atualizados no Elo7, o frete é calculado com base no CEP informado no cadastro do CLIENTE e o envio é feito para o endereço cadastrado pelo CLIENTE. DÚVIDAS / ESCLARECIMENTOS: Entre em contato conosco que teremos o maior prazer em tirar suas dúvidas ou esclarecer informações sobre nossos produtos. IMPOSIÇÕES DO ELO7: Todos os pedidos não finalizados (pagos) até o dia 9 de cada mês serão cancelados, independentemente da data que foram abertos. Caso o cliente queira reativá-lo deve entrar em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução