Políticas da loja
Horário de Atendimento: de Segunda a sexta-feira após as 17 horas. (respondemos todos as mensagens após nosso horário do correio, por ordem)
Antes de efetuar a sua compra, pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes.
Porque prazo de 6 dias úteis?
Todos os nossos produtos, são feitos artesanalmente!
Fazemos desde a arte inicial até a montagem final, levando em consideração todos os detalhes produtos.
Encomendar um personalizado, significa que você está entrando em uma fila de produção, produção essa que será feita com cuidado e passará por muitas etapas diferentes! Desde as ideias, criação, seleção de material, impressão, corte, montagem, preparação de envio. Portanto minhas(os) queridas(os) clientes, é importante que prestem bastante atenção em nosso prazo de confecção e que aguardem quando mandarem uma perguntinha, pois podemos estar em uma linha de produção puxada e pouco acesso e podemos demorar! Não podemos nos responsabilizar por pedidos nos quais os responsáveis pelos mesmos não leram a descrição com o prazo de produção!
Abaixo mais detalhes:
- Prazo: Todos os nossos produtos tem prazo de confecção de 6 dias úteis, que são contados a partir da data de aprovação do pagamento.
Atente para o prazo de confecção + correios e para a data desejada! Não iremos nos responsabilizar por envios com prazos menores sem prévio acordo.
- Caso haja necessidade de prazo inferior a 6 dias úteis, consultar ANTES de efetuar a compra. Não vamos aceitar esse tipo de alteração após a compra já concretizada! Pedidos de emergência estão sujeitos à taxa extra.
- Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios.
- Pedidos novos só entrarão para a nossa fila de produção após a confirmação de pagamento e não após o primeiro contato.
- Não fazemos artes e esboços sem a confirmação de pagamento.
- Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc.
- Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores.
- Pedidos com pagamento não confirmado em até 7 dias úteis serão cancelados sem prévio aviso a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Caso haja necessidade de pagamento em tempo maior, favor comunicar.
- Dúvidas e orçamentos serão respondidos o mais breve possível, Muitas vezes por estarmos com muitas entregas não conseguimos responder prontamente, pedimos compreensão.
** ANTES DA CONFECÇÃO DOS PRODUTOS **
- Em caso de cancelamento, desistência, falta de atenção nos prazos ou arrependimento, após 1 dia corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador.
** APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS **
- Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador.
- Não nos responsabilizamos por endereços errados ou prazos de retirada presencial excedidos.
Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos, caso haja desistência por não querer pagar um novo frete será devolvido somente 50% do valor do produto, que cobrirá gastos de material por ser produto personalizado com as características desejadas do cliente não tem como vender para outra pessoa, e o mesmo é destacado.
-Entrega: Caso o produto chegue quebrado entrar em contato com a loja imediatamente com a foto para analise de possível um novo envio ou a devolução do valor do produto. Pedimos que devolva do produto que é feito de modo convencional por parte do cliente.
-Cores: Como se trata de sublimação, é um processo de transferência de tinta do papel para o objeto, podendo haver alteração nas cores.
-Embalagens: não embalamos produtos para presente, pois podem haver avaria no transporte, no entando, embalamos nossos produtos com plastico bolha e papelão para não sofrer nenhum dano ao ser transportado.
-Prazo do correio: Devido a pandemia alguns produtos podem ocorrer atrasos devido a região, o correio não permite interferência da loja no transporte.
** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
COLLARIN
SobrePolíticas da loja
Horário de Atendimento: de Segunda a sexta-feira após as 17 horas. (respondemos todos as mensagens após nosso horário do correio, por ordem) Antes de efetuar a sua compra, pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. Porque prazo de 6 dias úteis? Todos os nossos produtos, são feitos artesanalmente! Fazemos desde a arte inicial até a montagem final, levando em consideração todos os detalhes produtos. Encomendar um personalizado, significa que você está entrando em uma fila de produção, produção essa que será feita com cuidado e passará por muitas etapas diferentes! Desde as ideias, criação, seleção de material, impressão, corte, montagem, preparação de envio. Portanto minhas(os) queridas(os) clientes, é importante que prestem bastante atenção em nosso prazo de confecção e que aguardem quando mandarem uma perguntinha, pois podemos estar em uma linha de produção puxada e pouco acesso e podemos demorar! Não podemos nos responsabilizar por pedidos nos quais os responsáveis pelos mesmos não leram a descrição com o prazo de produção! Abaixo mais detalhes: - Prazo: Todos os nossos produtos tem prazo de confecção de 6 dias úteis, que são contados a partir da data de aprovação do pagamento. Atente para o prazo de confecção + correios e para a data desejada! Não iremos nos responsabilizar por envios com prazos menores sem prévio acordo. - Caso haja necessidade de prazo inferior a 6 dias úteis, consultar ANTES de efetuar a compra. Não vamos aceitar esse tipo de alteração após a compra já concretizada! Pedidos de emergência estão sujeitos à taxa extra. - Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios. - Pedidos novos só entrarão para a nossa fila de produção após a confirmação de pagamento e não após o primeiro contato. - Não fazemos artes e esboços sem a confirmação de pagamento. - Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme solicitado, desde endereços, nomes, textos, etc. - Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores. - Pedidos com pagamento não confirmado em até 7 dias úteis serão cancelados sem prévio aviso a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Caso haja necessidade de pagamento em tempo maior, favor comunicar. - Dúvidas e orçamentos serão respondidos o mais breve possível, Muitas vezes por estarmos com muitas entregas não conseguimos responder prontamente, pedimos compreensão. ** ANTES DA CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** - Em caso de cancelamento, desistência, falta de atenção nos prazos ou arrependimento, após 1 dia corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. ** APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** - Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou prazos de retirada presencial excedidos. Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos, caso haja desistência por não querer pagar um novo frete será devolvido somente 50% do valor do produto, que cobrirá gastos de material por ser produto personalizado com as características desejadas do cliente não tem como vender para outra pessoa, e o mesmo é destacado. -Entrega: Caso o produto chegue quebrado entrar em contato com a loja imediatamente com a foto para analise de possível um novo envio ou a devolução do valor do produto. Pedimos que devolva do produto que é feito de modo convencional por parte do cliente. -Cores: Como se trata de sublimação, é um processo de transferência de tinta do papel para o objeto, podendo haver alteração nas cores. -Embalagens: não embalamos produtos para presente, pois podem haver avaria no transporte, no entando, embalamos nossos produtos com plastico bolha e papelão para não sofrer nenhum dano ao ser transportado. -Prazo do correio: Devido a pandemia alguns produtos podem ocorrer atrasos devido a região, o correio não permite interferência da loja no transporte. ** Nossas políticas de loja estão sujeitas a alteração sem aviso prévio **
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução