colar madrepérola preta | cobre

Pronta entrega

1 unidade disponível

  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Colar com pingente em fio de cobre cru e madrepérola
Cordão de camurça sintética na cor preta
44 cm de uma ponta a outra do cordão
Fecho em fio de cobre cru
Peça única

Sobre o cobre
O cobre é o mais sensível de todos os metais, pois o próprio ar faz com que ele escureça. Isso é um processo natural que acontece com todo o cobre, desde peças de decoração e panelas até o fio que uso para as peças Gatatuca (fio de cobre cru, sem esmalte). Quando o cobre escurecer, você pode optar por deixar acontecer e continuar a usar a peça dessa forma, é uma variação natural do tom do cobre e também fica bonito. Mas, se quiser manter a peça clara e polida, use delicadamente a Flanela Mágica normalmente indicada para limpeza e polimento de peças em prata. Ela também funciona com o cobre!

  • Peso: 30 g
  • Código do produto: 3BCB78
  • Adicionado em: 25/02/2014
Mostruário de estampas, tecidos e cores

Pedidos/pagamentos:
Pedidos que não tiverem seu pagamento confirmado em até 5 (cinco) dias serão cancelados.

Envio:
Todos os pedidos são embalados para presente.
Os pedidos seguem via Correios: PAC (encomenda econômica) ou SEDEX. Os prazos de entrega variam de acordo com o serviço escolhido: de 2 a 16 dias úteis para PAC e 1 a 3 dias úteis para SEDEX.
Os pedidos são postados de segunda a sexta-feira, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Todos os pedidos enviados pelos Correios possuem um código de rastreamento para que você possa acompanhar o que acontece com sua encomenda após a postagem. Os Correios fazem três tentativas de entrega. Caso o destinatário esteja ausente nas três tentativas, a encomenda irá para a agência dos Correios mais próxima do destinatário, que deverá retirar a encomenda na agência dentro de cinco dias corridos. Caso a retirada não aconteça, pela norma dos Correios, o pacote é enviado de volta para o remetente. Neste caso, você tem a opção de pedir o reembolso do valor do produto (o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio do pedido.
Não me responsabilizo por eventuais atrasos ou extravios que possam ocorrer após a postagem nos Correios. Entretanto, farei o estiver ao meu alcance para resolver tais situações. Em caso de extravio pelos Correios, você poderá optar pela devolução integral do valor da compra (produtos + frete), ou pelo envio de produto semelhante (visto que muitas peças são únicas) sem custo adicional.

ATENÇÃO: encomendas devolvidas devido à informação incorreta de endereço de entrega exigirão pagamento de novo frete para reenvio. A nova postagem será feita somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Trocas/devoluções:
Desejo que você goste da(s) peça(s) que escolheu, mas se por algum motivo ficar insatisfeita(o), estou à disposição para trocar/reembolsar sua compra, desde que a peça seja devolvida no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega (data informada pelos Correios em sua página de rastreamento) e esteja em sua condição original, não usada, não alterada (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Não é necessário justificar a troca/devolução. Entre em contato para acertarmos os detalhes nesse caso. Devoluções por arrependimento têm o frete por conta do cliente.
Examino com atenção todas as peças antes de embalar para envio. No entanto, caso você perceba qualquer dano, entre em contato no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para combinarmos a troca ou devolução do valor pago. Devoluções/trocas por defeito têm o frete por conta da loja.
Reembolsos serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra.

Por gentileza, não devolva o produto sem antes entrar em contato e receber a confirmação e instruções.

Aviso legal: todo o conteúdo desta loja (incluindo imagens de produtos, descrições, banners, logotipos) são de propriedade de Lucia Fontes e não podem ser utilizados por terceiros.