Seleide Eugênio
Cancelei o primeiro pedido
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarColar e Pingente Em Prata 925 Dourado ( Banho de Ouro) Ginástica Artística
Tamanho do Pingente: 2,0 cm de Altura x 2,5 cm de Comprimento
Acompanha Colar Veneziana Dourado com 45 cm de comprimento.
*** Atenção! Quando o pagamento é realizado via Wirecard, enviamos o pedido apenas após a confirmação de pagamento.
(A garantia não cobre mau uso)
* Todos nossos pingentes acompanham caixinha de jóia e certificado de garantia.
* Para conservar a peça em perfeito estado, o pingente não deve ser utilizado com outro pingente para evitar arranhões e deve ser mantido sempre dentro da caixinha de jóia que acompanha a peça quando não estiver em uso.
* Para a limpeza do pingente utilizar apenas água morna com sabão neutro e secá-lo com flanela bem macia.
* Nunca o exponha a produtos químicos: Shampoos, Condicionadores, Perfumes, Loções, Hidratantes, etc...
A prata é um metal com tendência natural em oxidar, processo esse que é acelerado se a pessoa tiver uma taxa de ácido úrico muito alta, nesse caso, recomendamos as peças em aço, aço folheado e ouro.
* Todos nossos produtos são feitos com muito carinho e dedicação, pois nossa intenção é surpreender com um presente diferenciado.
média de 1 avaliação do produto
Cancelei o primeiro pedido
ou 5x sem juros de R$ 31,04 no cartão
-5% no PixR$ 147,44
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP