Colar de Prata Nome Personalizado

Feito sob encomenda

7 dias úteis para produção

Frete grátis: PAC e e-SEDEX
  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto
  • PayPal

Prazo de Confecção: 3 À 7 DIAS ÚTEIS
Prazo de Entrega = Prazo de Confecção + Prazo de Frete
Acompanhamento do Pedido Diário Via Email
Metal Prata 925
Peso Aproximado: até 5 gramas
Espessura: 0,5 mm
Tamanho da Corrente: Veneziana de 45cm
Pingente Liso
Feito Manualmente
Acompanha Certificado de Garantia

  • Código do produto: 69D185
  • Adicionado em: 27/03/2016

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Avalon Joias. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Avalon Joias e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução poderão ser enviadas via Mensagem em nosso email. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados). O cancelamento ou troca do pedido só será realizado após análise do produto pela Avalon Joias. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.



Troca e Devoluções por arrependimento ou desistência



Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido ou trocá-lo. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.



Produto com Defeito


A solicitação de troca deverá ser comunicada à Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Acompanhado de todos os seus acessórios. Os produtos serão analisados pela Avalon Joias. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a nova entrega será realizada.



Tamanho do Anel ou Aliança informado errado pelo Cliente

É fornecido ao cliente, todo o apoio para a medição do tamanho caso ele não saiba.

Caso o comprador não solicite a numeração correta, será feita a troca do produto, devendo o comprador arcar com as despesas de frete (ida e volta), acrescido do custo de mão-de-obra para nova confecção da peça.

O custo para nova confecção do produto varia de acordo com o modelo, sendo que o valor de mão-de-obra será informado ao cliente.

1. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

A peça deve ser enviada ao Avalon Joias em até 07 (sete) dias após o recebimento pelos Correios.

Para a devolução o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento, que informará todos os procedimentos necessários ao envio da peça.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todo o conteúdo: certificado de garantia, cartões, etc. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Para que a devolução seja realizada, é necessário que o cliente anote no termo de devolução o motivo, coloque a data e assine.


2. CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Realização de qualquer serviço/manutenção na mercadoria fora da Avalon Joias.



ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Avalon Joias se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.



3. RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS PELO CLIENTE

A devolução dos valores pagos pelo cliente será realizada por meio da forma de pagamento escolhida no ato da compra (Conta Moip).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada por email ou mensagem, caso contrário, os pedidos não serão aceitos.