- PRODUTOS - Todos nossos produtos são feitos manualmente alguns temos a pronta entrega e outros são sob encomenda, verifique a disponibilidade em cada anúncio.
- PRAZO PARA CONFECÇÂO: O prazo para confecção de cada encomenda é em torno de 15 dias "Verifique detalhes no anúncio".
- POSTAGEM: enviamos para todo o Brasil por PAC, SEDEX e e-SEDEX. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto ou incompleto. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado). Caso o produto tenha sido feito sob encomenda o(a) cliente pode pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
- CANCELAMENTOS: pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida.
Não são aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda. Os produtos em estoque poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo:
1. Desistência ou Arrependimento da Compra? Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49);
2. Produto com Defeito de Fabricação? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto;
3. Produto em Desacordo com o Pedido? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto.
Toda troca/devolução deve ser comunicada através de mensagem aqui no site Elo7 esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, não poderemos garantir a troca.
Nós teremos o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador.
Cloothilde
Sobre- PRODUTOS - Todos nossos produtos são feitos manualmente alguns temos a pronta entrega e outros são sob encomenda, verifique a disponibilidade em cada anúncio. - PRAZO PARA CONFECÇÂO: O prazo para confecção de cada encomenda é em torno de 15 dias "Verifique detalhes no anúncio". - POSTAGEM: enviamos para todo o Brasil por PAC, SEDEX e e-SEDEX. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto ou incompleto. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado). Caso o produto tenha sido feito sob encomenda o(a) cliente pode pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. - CANCELAMENTOS: pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. Não são aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda. Os produtos em estoque poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo: 1. Desistência ou Arrependimento da Compra? Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 2. Produto com Defeito de Fabricação? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto; 3. Produto em Desacordo com o Pedido? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. Toda troca/devolução deve ser comunicada através de mensagem aqui no site Elo7 esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, não poderemos garantir a troca. Nós teremos o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador.