A loja foi excelente. Fizeram o que pedi. A embalagem estava perfeita, porém a transportadora não fez o correto com o objeto frágil. Recebi a imagem quebrada. As imagens mostram como a imagem estava antes da embalagem pela vendedora e quando chegou durante a desembalagem. Tristeza e decepção. E olha que o frete foi quase o valor da imagem...
-
Minha cara cliente compreendo a sua indignação e sinceramente não é pra menos, afinal você pagou um frete de Sedex para ter a segurança de receber sua peça como enviei a foto antes. Mas infelizmente não foi assim, mesmo com apenas dois dias aos cuidados do correio eles conseguiram danificar a sua encomenda. eu lamento muito pelo o ocorrido e espero sinceramente que possam te ressarcir deste prejuízo, que se formos avaliar emocionalmente a perda, sei que foi grandiosa. Mas estarei a sua disposição caso venha precisar do meu serviço, mas infelizmente para te enviar não mais pelo correio mas sim por pessoas que sejam de sua confiança e que faça chegar até você com toda segurança que você minha cliente merece.