Políticas da loja
O pedido do produto é mandado para o e-mail do vendedor através do Elo7. A peça fica reservada até a aprovação do pagamento. Não sendo aprovado o pedido é cancelado em até 30 dias corridos.
Oferecemos as opções de entrega via Sedex e PAC.
No caso de querer adquirir mais de um produto, pode englobar no mesmo pedido aproveitando um único frete.
Enviada a encomenda, aparece o código de rastreamento.
Se a mesma for devolvida pelo endereço do cadastro estar errado ou recusado, o cliente paga o frete para ser enviado de novo.
O cliente tem até 7 dias ( contados a partir da entrega ) para devolver o produto, se não gostar ou desistir da compra.
Nesse caso, reembolsamos o valor pago ou crédito no valor da compra.
O frete da devolução é por conta do cliente, assim como o do envio no caso de troca.
Se desistir da compra você pode cancelar o pedido, pois o produto volta para o estoque e fica à vontade para escolher outro produto. Colocamos o produto nos correios no dia da emissão a lista de postagem ou no dia seguinte, a lista de postagem é gerada após confirmação do pagamento.
Emitimos Nota Fiscal para quem desejar, favor solicitar juntamente com o pedido.
Não aceitamos e não passamos dados antes da compra concretizada, favor não insistir.
Ao enviar o seu pedido de compra, fica claro que o comprador aceitou as condições de venda e está de acordo com a política de vendas da loja.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas pelo chat do Elo7.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cidinha Lopes
SobrePolíticas da loja
O pedido do produto é mandado para o e-mail do vendedor através do Elo7. A peça fica reservada até a aprovação do pagamento. Não sendo aprovado o pedido é cancelado em até 30 dias corridos. Oferecemos as opções de entrega via Sedex e PAC. No caso de querer adquirir mais de um produto, pode englobar no mesmo pedido aproveitando um único frete. Enviada a encomenda, aparece o código de rastreamento. Se a mesma for devolvida pelo endereço do cadastro estar errado ou recusado, o cliente paga o frete para ser enviado de novo. O cliente tem até 7 dias ( contados a partir da entrega ) para devolver o produto, se não gostar ou desistir da compra. Nesse caso, reembolsamos o valor pago ou crédito no valor da compra. O frete da devolução é por conta do cliente, assim como o do envio no caso de troca. Se desistir da compra você pode cancelar o pedido, pois o produto volta para o estoque e fica à vontade para escolher outro produto. Colocamos o produto nos correios no dia da emissão a lista de postagem ou no dia seguinte, a lista de postagem é gerada após confirmação do pagamento. Emitimos Nota Fiscal para quem desejar, favor solicitar juntamente com o pedido. Não aceitamos e não passamos dados antes da compra concretizada, favor não insistir. Ao enviar o seu pedido de compra, fica claro que o comprador aceitou as condições de venda e está de acordo com a política de vendas da loja. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas pelo chat do Elo7. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução