Políticas da loja
Agradecemos à todos os nossos clientes pela preferência e carinho!!
Temos produtos a pronta entrega e outros feitos somente sob encomenda
CADASTRE-SE NO ELO7: cadastre-se na página inicial no tópico "QUERO COMPRAR"
FAÇA SEU PEDIDO: clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" e informe a quantidade. Se desejar comprar outros produtos da nossa loja, clique em "ESCOLHER OUTROS PRODUTOS" na parte inferior esquerda.
PRODUTOS SOB ENCOMENDA: a escolha de estampas de produtos sob encomenda será feita após a conclusão do pedido e serão encaminhadas via e-mail, de acordo com o tipo/cor de sua preferência.
PRAZO DE PRODUÇÃO: para os produtos em PRONTA ENTREGA, a postagem é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo ocorrer alterações por motivos alheios. Para os produtos SOB ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe.
ENTREGA: informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda e escolha o frete de sua preferência.
PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS (conforme o CEP de entrega):
* PAC: de 3 a 10 dias úteis
* Sedex/e-Sedex: de 1 a 3 dias úteis
Você receberá as informações de rastreamento dos CORREIOS após a postagem.
ATENÇÃO: Verifique qualquer ocorrência quanto a embalagens danificadas ou violadas no ato da entrega pelos CORREIOS e recuse receber. Informe de imediato na página www.elo7.com.br/cheirodehortela "FALE COM O VENDEDOR". Caso os CORREIOS devolvam por endereço incorreto/cliente não encontrado, sua encomenda só será reenviada após pagamento de novo frete.
Caso os CORREIOS extraviem sua encomenda, você poderá: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou o reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. O ressarcimento ou reenvio do produto, será disponibilizado a partir do momento em que os CORREIOS comunicarem o extravio de sua encomenda.
FAÇA O PAGAMENTO: disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja!
TRABALHO ARTESANAL: sendo feitos manualmente, nossos produtos apresentam pequenas variações, exemplos: nos tecidos de algodão ocorrem variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor; nos forros de necessaires, bolsas e outros artigos, as estampas podem variar na cor conforme disponibilidade, mas, buscamos sempre a melhor combinação.
FOTOGRAFIAS: pode ocorrer variações na percepção da cor, da iluminação, da variação quanto à largura de listras, notadamente em monitores e telas.
APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO: levamos em consideração suas necessidades e anseios, por isso sua avaliação é muito importante pra nós. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO", e deixar sua avaliação.
DESISTÊNCIA DO PEDIDO: os pedidos ficarão reservados aos clientes até o máximo de 03 dias úteis. Caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido. **No caso de desistência pedimos que cancelem o pedido para que os itens retornem à loja.**
TROCA E DEVOLUÇÃO: respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.
Em caso de defeito de fabricação, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos a contar da data do recebimento registrada pelos CORREIOS; o produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito para você; caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor de sua escolha ou estornaremos o valor correspondente.
TODAS AS FOTOS DA CHEIRO DE HORTELÃ ESTÃO PROTEGIDAS PELA LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 E NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS OU DIVULGADAS, INCLUSIVE NA INTERNET, SEM PRÉVIA CONSULTA E APROVAÇÃO DO AUTOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cheiro de Hortelã by Angélica Sousa
SobrePolíticas da loja
Agradecemos à todos os nossos clientes pela preferência e carinho!! Temos produtos a pronta entrega e outros feitos somente sob encomenda CADASTRE-SE NO ELO7: cadastre-se na página inicial no tópico "QUERO COMPRAR" FAÇA SEU PEDIDO: clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" e informe a quantidade. Se desejar comprar outros produtos da nossa loja, clique em "ESCOLHER OUTROS PRODUTOS" na parte inferior esquerda. PRODUTOS SOB ENCOMENDA: a escolha de estampas de produtos sob encomenda será feita após a conclusão do pedido e serão encaminhadas via e-mail, de acordo com o tipo/cor de sua preferência. PRAZO DE PRODUÇÃO: para os produtos em PRONTA ENTREGA, a postagem é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, podendo ocorrer alterações por motivos alheios. Para os produtos SOB ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. ENTREGA: informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda e escolha o frete de sua preferência. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS (conforme o CEP de entrega): * PAC: de 3 a 10 dias úteis * Sedex/e-Sedex: de 1 a 3 dias úteis Você receberá as informações de rastreamento dos CORREIOS após a postagem. ATENÇÃO: Verifique qualquer ocorrência quanto a embalagens danificadas ou violadas no ato da entrega pelos CORREIOS e recuse receber. Informe de imediato na página www.elo7.com.br/cheirodehortela "FALE COM O VENDEDOR". Caso os CORREIOS devolvam por endereço incorreto/cliente não encontrado, sua encomenda só será reenviada após pagamento de novo frete. Caso os CORREIOS extraviem sua encomenda, você poderá: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou o reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida. O ressarcimento ou reenvio do produto, será disponibilizado a partir do momento em que os CORREIOS comunicarem o extravio de sua encomenda. FAÇA O PAGAMENTO: disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! TRABALHO ARTESANAL: sendo feitos manualmente, nossos produtos apresentam pequenas variações, exemplos: nos tecidos de algodão ocorrem variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor; nos forros de necessaires, bolsas e outros artigos, as estampas podem variar na cor conforme disponibilidade, mas, buscamos sempre a melhor combinação. FOTOGRAFIAS: pode ocorrer variações na percepção da cor, da iluminação, da variação quanto à largura de listras, notadamente em monitores e telas. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO: levamos em consideração suas necessidades e anseios, por isso sua avaliação é muito importante pra nós. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO", e deixar sua avaliação. DESISTÊNCIA DO PEDIDO: os pedidos ficarão reservados aos clientes até o máximo de 03 dias úteis. Caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido. **No caso de desistência pedimos que cancelem o pedido para que os itens retornem à loja.** TROCA E DEVOLUÇÃO: respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC. Em caso de defeito de fabricação, você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos a contar da data do recebimento registrada pelos CORREIOS; o produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós via PAC; estornaremos sua despesa com o envio do PAC, na conta bancária de sua preferência, assim que reenviarmos o novo produto sem defeito para você; caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor de sua escolha ou estornaremos o valor correspondente. TODAS AS FOTOS DA CHEIRO DE HORTELÃ ESTÃO PROTEGIDAS PELA LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 E NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS OU DIVULGADAS, INCLUSIVE NA INTERNET, SEM PRÉVIA CONSULTA E APROVAÇÃO DO AUTOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução