Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trabalhamos com os seguintes materiais: Trabalhamos com tecidos Tricoline .Tecidos 100% Algodão. Feltros da Linha Mewi, livres de Bolinhas, tratados e prontos para serem usados. Nosso Objetivo é satisfazer as necessidades dos clientes, com produtos de qualidade e atendimento diferenciado é oferecer produtos de alta qualidade e diferenciados, para o seu artesanato, decoração, confecção. PAGAMENTO o pagamento com boleto pode levar ate 2 dias para ser confirmado, nesse caso a mercadoria fica separada aguardando a confirmação pagamento com cartão a confirmação e geralmente no mesmo dia, a mercadoria fica separada num prazo de 2 horas, depois a mercadoria ficara disponível. Os pedidos que não forem concretizados em até 2 horas serão cancelados automaticamente, devido o pagamento não ter sido identificado. PEDIDOS DE PRODUTOS Os pedidos que forem efetuados e não for escolhido a forma de pagamento e frete, serão cancelado. Produtos de Aviamento tem prazo de separação e Postagem de até 03 dias Uteis. Produtos Personalizados tem o prazo estipulado de acordo com cada peça, por favor consultar no próprio anuncio SOBRE ENTREGA Nossos produtos são entregues pelos correios na residencia do comprado, porém em algumas regiões contamos com as regras aplicadas pela empresa, então em algumas regiões a entrega não sera feita na residencia, o cliente devera retira-lo direto na unidade dos Correios informada. Para os Clientes do Rio de Janeiro, Capital, a retira da mercadoria pode ser feita em nossa loja, ( o endereço é fornecido na finalização do pedido) ou entrega poderá ser combinada por motoboy, mediante valor acertado de acordo com cada bairro. Consulte-nos MERCADORIA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO E de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para a entrega do produto adquirido , no caso da devolução por endereço errado ou incompleto, por falta de atualização do cadastro,o reenvio do produto sera por conta do cliente. RECEBIMENTO DA MERCADORIA Ao receber a mercadoria, pedimos que por favor nos informe, queremos sempre atende-lo da melhor forma e finalize a compra com uma avaliação, aqui mesmo na Pagina... Agradecemos a sua Visita, Esperamos que encontre o que procure. E se não encontrar fale com a gente, quem sabe podemos ajudar... Duvidas entre em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução