Políticas da loja
A Paz de Deus!
É muito importante que você leia atentamente todas as informações abaixo:
Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, sugestão, reclamação ou elogio, é só entrar em contato através do botão "Contatar Vendedor", teremos o maior prazer em atender você (O contato é respondido no máximo em 24 horas).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É muito importante que você tire todas as suas dúvidas referentes ao(s) produto(s) antes da compra, assim você poderá avaliar de forma tranquila se o produto te atende.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique bastante atento com as informações referentes ao seu endereço, caso haja erro, o produto será devolvido para a loja e o custo do reenvio fica por conta do cliente (Caso o erro seja por falha nossa, a loja arca com o custo de reenvio).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso o pedido não seja concretizado em até 6 dias, ele será cancelado automaticamente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O produto só será postado após a aprovação do pagamento e confecção do produto.
--------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------
Só trocamos o produto caso tenha algum defeito de fabricação e o valor devolvido será referente apenas ao valor do produto (não ao frete).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No caso de desistência da compra após o recebimento do produto, o cliente deve arcar com o frete de devolução e o produto deve estar em perfeito estado. O valor devolvido se refere somente ao valor do produto (não ao frete).
--------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------
Após a postagem, o transporte do produto é de responsabilidade do Correio, porém caso haja algum problema, estaremos dando apoio ao cliente.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após o recebimento do produto, se possível, faça um avaliação sobre sua compra em nossa loja, dessa forma estaremos sempre aprimorando nossos serviços com o objetivo de atender nossos clientes cada vez melhor.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boas compras!
Deus Abençoe!
Atenciosamente,
Eli Odilão (Celivest)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
CeliVest
SobrePolíticas da loja
A Paz de Deus! É muito importante que você leia atentamente todas as informações abaixo: Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, sugestão, reclamação ou elogio, é só entrar em contato através do botão "Contatar Vendedor", teremos o maior prazer em atender você (O contato é respondido no máximo em 24 horas). ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ É muito importante que você tire todas as suas dúvidas referentes ao(s) produto(s) antes da compra, assim você poderá avaliar de forma tranquila se o produto te atende. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Fique bastante atento com as informações referentes ao seu endereço, caso haja erro, o produto será devolvido para a loja e o custo do reenvio fica por conta do cliente (Caso o erro seja por falha nossa, a loja arca com o custo de reenvio). ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Caso o pedido não seja concretizado em até 6 dias, ele será cancelado automaticamente. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O produto só será postado após a aprovação do pagamento e confecção do produto. --------------------------------------------------------------------------------- --------------------------- Só trocamos o produto caso tenha algum defeito de fabricação e o valor devolvido será referente apenas ao valor do produto (não ao frete). ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ No caso de desistência da compra após o recebimento do produto, o cliente deve arcar com o frete de devolução e o produto deve estar em perfeito estado. O valor devolvido se refere somente ao valor do produto (não ao frete). --------------------------------------------------------------------------------- --------------------------- Após a postagem, o transporte do produto é de responsabilidade do Correio, porém caso haja algum problema, estaremos dando apoio ao cliente. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Após o recebimento do produto, se possível, faça um avaliação sobre sua compra em nossa loja, dessa forma estaremos sempre aprimorando nossos serviços com o objetivo de atender nossos clientes cada vez melhor. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Boas compras! Deus Abençoe! Atenciosamente, Eli Odilão (Celivest)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução