Políticas da loja
PRAZO DE RESPOSTA
As perguntas, respostas sobre pedidos, criação de arte ou dúvidas serão respondidas no prazo máximo de até 24h, no horário das 10:00h as 17:00h (exceto sábados domingos e feriados), pois tenho filhos pequenos, não podendo estar online o tempo inteiro. Respostas são dadas sempre por aqui dentro do site conforme as regras do site.
PRAZOS DE ENTREGA
Os pedidos são enviados pelos Correios, via PAC (04 a 15 dias úteis de correios), ou Sedex (prazo de 5 dias úteis de correios). Produtos marcados com a descrição "Sob Encomenda" podem possuir prazos variáveis de entrega, sendo que o tempo médio será informado durante o processo de compra.
PRAZO PARA PAGAMENTO
Pedidos efetuados e não confirmados pagamento em 4 dias úteis são cancelados automaticamente.
GARANTIA
Oferece garantia de 7 das contra defeito de fabricação. Não cobrindo erros por parte do cliente de aprovação de arte errada etc.
FORMAS DE PAGAMENTO
Trabalhamos com as formas de pagamento Depósito bancário e Cartão de credito parcelado em até 12x com juros e boleto bancário através do Wirecard, as formas mais conhecidas e seguras do mercado, oferecendo aos seus clientes total segurança contra fraudes e golpes. Para maior segurança os dados bancários dos clientes não serão armazenados no nosso site.
ENVIO DO PRODUTO
Após a compram envio dos dados pra personalizar (caso seja personalizado) dentro do pedido, e recebimento da arte pra aprovação, comprador deve realizar rapidamente a aprovação (ou solicitar alterações caso desejem) uma vez que o site conta o tempo que temos para postagem dos pacotes. Em caso de demora por parte do cliente, o pedido será cancelado e informado ao site que não houve colaboração do cliente, assim não prejudicando nossa reputação no mesmo.
Após aprovação da arte, comprador deve aguardar o prazo de fabricação informado no anuncio. Será feita e postagem e o respectivo código de rastreio também sera informado dentro do pedido. Quaisquer dúvidas sempre devem ser tiradas pelo campo de mensagens do pedido para registro pelo site.
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Efetuamos troca ou devolução de produtos adquiridos através do site Elo 7 em até 7 dias úteis contados a partir da entrega, exceto produtos feitos sob encomenda ou personalizados e cuja aprovação foi dada pelo cliente.
TROCA
A troca poderá ser feita por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, sem sinais de uso.
Não trocamos produtos personalizados com o nome ,por serem feitos somente por encomenda.
DEVOLUÇÃO
Em caso de solicitação de devolução (com o devido reembolso), o cliente deverá enviar o produto nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, sem sinais de uso. Após o recebimento da mercadoria, o valor será restituído ao cliente.
Para produtos personalizados com o nome ou sob medida, a troca ou devolução só será realizada em caso de defeito de fabricação.
CUSTOS DE ENVIO E RECEBIMENTO DE MERCADORIAS
Todos os custos de transporte envolvidos no envio e recebimento de mercadorias nos casos de Troca, Devolução e Garantia são de responsabilidade do cliente.
TERMOS DE IMAGEM
Embora anos esforcemos ao máximo para garantir as cores, design, tamanho e estilo de seus produtos nas fotografias apresentadas no site, variações podem ocorrer em função de problemas tecnológicos ou regulagem do monitor. Portanto, não nos responsabilizamos por quaisquer erros ou falta de precisão das fotografias ou representações gráficas de seus produtos apresentados no site relacionados a cores ou detalhes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Casa da Ana
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE RESPOSTA As perguntas, respostas sobre pedidos, criação de arte ou dúvidas serão respondidas no prazo máximo de até 24h, no horário das 10:00h as 17:00h (exceto sábados domingos e feriados), pois tenho filhos pequenos, não podendo estar online o tempo inteiro. Respostas são dadas sempre por aqui dentro do site conforme as regras do site. PRAZOS DE ENTREGA Os pedidos são enviados pelos Correios, via PAC (04 a 15 dias úteis de correios), ou Sedex (prazo de 5 dias úteis de correios). Produtos marcados com a descrição "Sob Encomenda" podem possuir prazos variáveis de entrega, sendo que o tempo médio será informado durante o processo de compra. PRAZO PARA PAGAMENTO Pedidos efetuados e não confirmados pagamento em 4 dias úteis são cancelados automaticamente. GARANTIA Oferece garantia de 7 das contra defeito de fabricação. Não cobrindo erros por parte do cliente de aprovação de arte errada etc. FORMAS DE PAGAMENTO Trabalhamos com as formas de pagamento Depósito bancário e Cartão de credito parcelado em até 12x com juros e boleto bancário através do Wirecard, as formas mais conhecidas e seguras do mercado, oferecendo aos seus clientes total segurança contra fraudes e golpes. Para maior segurança os dados bancários dos clientes não serão armazenados no nosso site. ENVIO DO PRODUTO Após a compram envio dos dados pra personalizar (caso seja personalizado) dentro do pedido, e recebimento da arte pra aprovação, comprador deve realizar rapidamente a aprovação (ou solicitar alterações caso desejem) uma vez que o site conta o tempo que temos para postagem dos pacotes. Em caso de demora por parte do cliente, o pedido será cancelado e informado ao site que não houve colaboração do cliente, assim não prejudicando nossa reputação no mesmo. Após aprovação da arte, comprador deve aguardar o prazo de fabricação informado no anuncio. Será feita e postagem e o respectivo código de rastreio também sera informado dentro do pedido. Quaisquer dúvidas sempre devem ser tiradas pelo campo de mensagens do pedido para registro pelo site. POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO Efetuamos troca ou devolução de produtos adquiridos através do site Elo 7 em até 7 dias úteis contados a partir da entrega, exceto produtos feitos sob encomenda ou personalizados e cuja aprovação foi dada pelo cliente. TROCA A troca poderá ser feita por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente. Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, sem sinais de uso. Não trocamos produtos personalizados com o nome ,por serem feitos somente por encomenda. DEVOLUÇÃO Em caso de solicitação de devolução (com o devido reembolso), o cliente deverá enviar o produto nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, sem sinais de uso. Após o recebimento da mercadoria, o valor será restituído ao cliente. Para produtos personalizados com o nome ou sob medida, a troca ou devolução só será realizada em caso de defeito de fabricação. CUSTOS DE ENVIO E RECEBIMENTO DE MERCADORIAS Todos os custos de transporte envolvidos no envio e recebimento de mercadorias nos casos de Troca, Devolução e Garantia são de responsabilidade do cliente. TERMOS DE IMAGEM Embora anos esforcemos ao máximo para garantir as cores, design, tamanho e estilo de seus produtos nas fotografias apresentadas no site, variações podem ocorrer em função de problemas tecnológicos ou regulagem do monitor. Portanto, não nos responsabilizamos por quaisquer erros ou falta de precisão das fotografias ou representações gráficas de seus produtos apresentados no site relacionados a cores ou detalhes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução