Políticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas.
Ao efetuar uma compra na Capricho Personalizado o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
ATENDIMENTO:
***Ocorre de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h. EXCETO FERIADOS!
***Via e-mail ou chat do site, para que todos os detalhes do pedido, alterações e acordos fiquem devidamente registrados;
***Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de arte, personalizações e informações de entrega.
PEDIDO:
***Pedidos não finalizados pelo comprador em 48hrs, serão cancelados automaticamente. Após cancelamento, caso cliente ainda tenha interesse pedimos que entre em contato conosco
***PRODUÇÃO, APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
*** O pedido mínimo é referente a cada lembrancinha.
***PEDIDOS COM URGÊNCIA: consulte a disponibilidade.
*** Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem.
PRAZO DO ENVIO DA ARTE:
*** A arte para aprovação é enviada no prazo de 07 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
*** Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido,
prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega.
*** Os produtos só serão produzidos após serem aprovados.
*** Informe tema, nome e idade a serem inseridos na arte.
*** Após aprovação não será possível alterações da arte.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
*** Até 25 dias úteis após confirmação do pagamento ou disponibilidade da agenda.
*** Alteramos até 3x as artes dentro do mesmo modelo - Três solicitações.
*** A cada alteração da arte será acrescentado + 2 dias úteis para execução e encaminhamento. (Válido também no retorno de respostas do contratante.)
AS CORES E TAMANHOS:
*** O produto final estão sujeitas a variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora, tanto mais claro ou mais escuro.
*** Tamanho dos produtos estão todas especificadas em cada anúncio.
*** Por tanto não aceitaremos reclamação referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente.
SOBRE ENVIO:
*** Será enviado para o endereço cadastrado no site, usamos a PLP no site, então já vai pronta com os dados para a colagem no pacote, não temos como alterar dados e nem tipo de frete depois da compra ter sido paga.
*** Não nos responsabilizamos por eventual atraso dos CORREIOS, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. O não cumprimento do prazo de entrega serão reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos.
*** Nós enviamos código de rastreio para o cliente acompanhar o andamento do pedido pelo site dos CORREIOS.
*** Verificar a data do evento é indispensável para o cálculo do frete.
CADASTRO DO CONTRATANTE:
*** Não nos responsabilizamos por erros de endereço ou prazos de retirada presencial excedidos, caso volte a encomenda para nós o reenvio será por conta do comprador.
*** Não nos caberá qualquer responsabilidade, estará o contratante responsável pelos danos ou prejuízos que venham a ser causados pela falta de atualização do cadastro.
Este é o contrato que firma a relação da Capricho Personalizado com você! Ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com nossa política e deverá ler atentamente estes Termos.
Em caso de dúvidas estamos à disposição. Boas compras!
Atenciosamente,
Equipe Capricho Personalizado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Capricho Personalizado
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra na Capricho Personalizado o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. ATENDIMENTO: ***Ocorre de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 17h. EXCETO FERIADOS! ***Via e-mail ou chat do site, para que todos os detalhes do pedido, alterações e acordos fiquem devidamente registrados; ***Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de arte, personalizações e informações de entrega. PEDIDO: ***Pedidos não finalizados pelo comprador em 48hrs, serão cancelados automaticamente. Após cancelamento, caso cliente ainda tenha interesse pedimos que entre em contato conosco ***PRODUÇÃO, APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO *** O pedido mínimo é referente a cada lembrancinha. ***PEDIDOS COM URGÊNCIA: consulte a disponibilidade. *** Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. PRAZO DO ENVIO DA ARTE: *** A arte para aprovação é enviada no prazo de 07 dias úteis, após a confirmação do pagamento. *** Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega. *** Os produtos só serão produzidos após serem aprovados. *** Informe tema, nome e idade a serem inseridos na arte. *** Após aprovação não será possível alterações da arte. PRAZO DE PRODUÇÃO: *** Até 25 dias úteis após confirmação do pagamento ou disponibilidade da agenda. *** Alteramos até 3x as artes dentro do mesmo modelo - Três solicitações. *** A cada alteração da arte será acrescentado + 2 dias úteis para execução e encaminhamento. (Válido também no retorno de respostas do contratante.) AS CORES E TAMANHOS: *** O produto final estão sujeitas a variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora, tanto mais claro ou mais escuro. *** Tamanho dos produtos estão todas especificadas em cada anúncio. *** Por tanto não aceitaremos reclamação referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. SOBRE ENVIO: *** Será enviado para o endereço cadastrado no site, usamos a PLP no site, então já vai pronta com os dados para a colagem no pacote, não temos como alterar dados e nem tipo de frete depois da compra ter sido paga. *** Não nos responsabilizamos por eventual atraso dos CORREIOS, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. O não cumprimento do prazo de entrega serão reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos. *** Nós enviamos código de rastreio para o cliente acompanhar o andamento do pedido pelo site dos CORREIOS. *** Verificar a data do evento é indispensável para o cálculo do frete. CADASTRO DO CONTRATANTE: *** Não nos responsabilizamos por erros de endereço ou prazos de retirada presencial excedidos, caso volte a encomenda para nós o reenvio será por conta do comprador. *** Não nos caberá qualquer responsabilidade, estará o contratante responsável pelos danos ou prejuízos que venham a ser causados pela falta de atualização do cadastro. Este é o contrato que firma a relação da Capricho Personalizado com você! Ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com nossa política e deverá ler atentamente estes Termos. Em caso de dúvidas estamos à disposição. Boas compras! Atenciosamente, Equipe Capricho Personalizado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução