-
camiseta-maternidade-menino-005 - Zoom

Camiseta para mamães, papais e amigos que estão na espera do bebê.
Fazemos personalização (adequação do nome ou texto de preferência, por exemplo).
Tamanhos disponíveis: P, M, G e GG.
Material: 100% algodão.
Ótima opção para o Chá de Fraldas.
Descontos nas compras em atacado.
Prazo para a postagem: 5 dias úteis após a aprovação da arte no caso de personalização; e/ou 5 dias úteis após a confirmação de pagamento no caso da compra do produto anunciado sem modificação de texto e imagem.
OBS: Não fazemos trocas, pois os produtos são personalizados.
Exceto por motivo de defeito. Neste caso a mercadoria deve ser encaminhada para nosso endereço e o envio de um novo produto será feito.
Não efetuamos troca por se tratar de produtos personalizados. OBS: Nossa entrega é feita pelos Correios, sendo o prazo de entrega e valores de frete definidos pelos mesmos. Assim como o cumprimento desses prazos e efetivação da entrega nos endereços cadastrados nos pedidos.
Saiba quando o vendedor responder sua mensagem. Para isso, habilite as notificações do navegador a seguir.
Deixar para depoisVocê tem certeza que deseja remover este produto dos seus favoritos?
Confirmar CancelarNão foi possível enviar sua mensagem, tente novamente mais tarde.
Fechar janela