Políticas da loja
Políticas da loja
Política da Loja ENVIO E PRAZOS As entregas são realizadas através dos Correios ou transportadora. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa loja. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios ou transportadora após o prazo de produção informado abaixo do produto adquirido. Enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observações: - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. - Verifique a embalagem antes do recebimento, caso esteja violada, não receba.
FOTO DOS PRODUTOS As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. Qualquer dúvida sobre a cor, peso, tamanho dos produtos, entre em contato conosco.
POLÍTICA DE TROCAS NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, MODIFICADOS OS MODELOS PELOS CLIENTES! As trocas serão realizadas SOMENTE para os produtos que apresentarem defeitos. Neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos Correios para entrar em contato solicitando a troca do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bruna Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Política da Loja ENVIO E PRAZOS As entregas são realizadas através dos Correios ou transportadora. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa loja. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios ou transportadora após o prazo de produção informado abaixo do produto adquirido. Enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observações: - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. - Verifique a embalagem antes do recebimento, caso esteja violada, não receba. FOTO DOS PRODUTOS As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. Qualquer dúvida sobre a cor, peso, tamanho dos produtos, entre em contato conosco. POLÍTICA DE TROCAS NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, MODIFICADOS OS MODELOS PELOS CLIENTES! As trocas serão realizadas SOMENTE para os produtos que apresentarem defeitos. Neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos contados a partir do recebimento dos Correios para entrar em contato solicitando a troca do produto. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução