BRINCO DE PENAS - "LINHA SPIRIT"
Modelo 'Pale Rose'

Brinco de penas feito com fio de algodão encerado rosa, contas prateada e penas cor-de-rosa, mescladas.
Peça com 20cm de comprimento

Obs.: Preço informado para uma unidade

DICAS PARA USAR BRINCOS DE PENAS

Você pode criar uma produção inteira folk, muito utilizada na década de 70 (outra grande tendência de moda), para isso, combine seu brinco de pena com um vestido branco longo de algodão, sapatilhas nude, e bolsa quadrada à tiracolo média caramelo.
Calça jeans, usada com regata branca, rasteirinha ou sandálias com salto médio e maxibolsa, são ótimas companheiras para o brinco de pena.
Você também pode usar seu brinco de pena com shorts e blusinhas; com vestidinhos esvoaçantes; ou com macaquinhos. Evite somente usá-los com roupas muito sofisticadas ou clássicas, como com produções inteiras com peças de alfaiataria.

Você pode usar seu brinco de pena com os cabelos soltos, ou prendê-los em um rabo de cavalo ou coque, mas, faça sempre penteados despojados, para combinar com o estilo do brinco.
Os brincos grandes e compridos podem ser usados nas duas orelhas, para as mais ousadas, ou somente de um lado, para quem não quer chamar tanta atenção.

O ROSA NO VERÃO 2013/2014

O rosa e, suas mais diversas tonalidades, estará reinando na temporada primavera-verão 2014. E o rosa virá em vários estilos e de várias maneiras, desde simples peças arrematando os looks até em uma produção inteira, ao melhor estilo Penélope Charmosa. E não é somente na moda de rua que a cor rosa estará dando as cartas, na moda festa o rosa também estará presente, prova disso são as várias grifes internacionais que desfilaram por suas passarelas looks de gala com esta cor.

Rosa na Moda Primavera-Verão 2014

Desde os tons mais apagados de rosa até chegar ao pink, a cor mais feminina da cartela de cores estará presente na temporada primavera-verão 2013 2014. E conte também com o rosa metalizado no próximo verão, que poderá vir dos pés à cabeça ou somente como um ponto de luz do look, aliás, estas opções também servem para as outras tonalidades da cor rosa.

Comprar este produto
Compra segura

GERAIS: - Ao fazer o seu pedido, leia a descrição das peças para se certificar das dimensões exatas do produto. Trabalho com a medida do 'diâmetro" da circunferência (medida em linha reta, de um lado ao outro do aro). -Se tiver qualquer tipo de dúvida, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. Responderemos rapidamente sua solicitação e estaremos sempre às suas ordens. SOBRE ENVIO: - Ao informar seu endereço para entrega, preste muita atenção para não cometer nenhum erro ou deixar de fornecer todas as informações necessárias para evitar que sua encomenda seja devolvida. O produto adquirido só será reenviado, mediante pagamento de nova taxa de remessa a ser calculada na ocasião. - Caso o correio faça as tentativas normais de entrega de sua encomenda e o destinatário não seja encontrado em nenhuma delas, sua encomenda retornará à nossa loja e só será reenviada mediante pagamento de nova taxa de correio a ser calculada na ocasião. Por favor, evite transtornos, deixando alguém no endereço para receber seu pedido. - Produtos de "Pronta Entrega", serão postados no dia útil seguinte ao dia da confirmação de pagamento. - Em vista das instabilidades dos correios, sugerimos que você escolha a opção de frete "Sedex", especialmente se tiver data limite para recebimento do produto. Respeitamos à risca nossos prazos de produção, mas não podemos nos responsabilizar pelos eventuais atrasos dos correios. REPETINDO: Se tiver qualquer tipo de dúvida, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. Responderemos rapidamente sua solicitação e estaremos sempre às suas ordens.

Avaliações

Ver todas as avaliações
Denunciar abuso

Brinco - "Linha Spirit" - Pale Rose

R$ 16,20 ou 3x de R$ 5,86 no cartão
Comprar este produto
Compra segura
Pronta entrega

Produto esgotado

Meios de pagamento:

  • Visa
  • Mastercard
  • boleto
Ver todos
  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto
  • PayPal